3 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE EM FLAGRANTE CASAL DE TRAFICANTES.

Uma denúncia anônima feita à PM de Chaval na tarde desta terça-feira (03) culminou com a prisão em flagrante de uma mulher identificada como Daniele Fernandes Gomes, de 19 anos.
A ligação anônima denunciava que uma mulher trazia drogas e vinha em uma Topic ou em um ônibus que havia saído do distrito de Bitupitá/Barroquinha.
Com as informações, os policiais militares (Cb Jerli, Sds Carneiro, Valbério e Costa) abordaram um ônibus na CE-085, próximo ao posto fiscal da Sefaz e lá estava a suspeita. 


DROGA E DINHEIRO ENCONTRADOS COM A ACUSADA

Foi dado uma busca nos seus pertences e com ela foi encontrado 21 gramas de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 409,00.

Os policiais começaram a interrogar a acusada e descobriram que em sua residência, localizada na Rua do Cruzeiro, havia mais drogas. De imediato os Pm´s foram até o endereço, entraram na casa e lá estava seu companheiro, o jovem Josué Alves de Sousa, 18 anos.  Dentro da casa os policiais encontraram em cima do armário 27 gramas de maconha e duas trouxinhas da “Eva”.

DROGA ENCONTRADA COM O ACUSADO

Diante dos fatos, Josué também foi preso em flagrante e foi conduzido para a delegacia municipal de Chaval onde já estava sua companheira Daniele. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e já se encontram recolhidos à cadeia publica local.

Do blog: Excelente ação executada pelos nobres ompanheiros. Açoes como essa são dígnas de elogios.

JOSUÉ
DANIELE

CAMOCIM POLÍCIA 24hs 
Colaborador: Sd Carneiro

8 comentários:

Anônimo disse...

UMA MENINA LINDA DESSA SE ENVOLVER COM MARGINAL, VER SE COM ESSA VOÇÊ APRENDE.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa galera de Chaval! É nois botando terror nesses marginais!

Sd PM Marcílio Gomes.

Anônimo disse...

É ... O CERCO TÁ SE FECHANDO ESSES BANDIDOS DESTRUIDORES DE VIDAS ALEIAS, AOS POUCOS VÃO SE DANDO MAL... CADEIA NELES ... MAGISTRADOS AGORA É COM VOCÊS ... POVO DE CHAVAL VAMOS LIGAR E ASSIM SOMAR FORÇAS E ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSA RAÇA DE MARGINAIS ...

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que realizaram a prisão desta dupla horrorosa, perdão mais não tenho outra denominação para tais atos... avante PM do meu ceara;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Mais uma vez ficou provado e comprovado que: quando o povo quer é assim!!!! Denunciem! alguém sempre sabe... sempre ver... é ligar 3625-1999 é de graça!!!! se liga a PM vai lá sim! e faz.......parabéns companheiro de luta.

Anônimo disse...

Eu que participei da operação, posso dizer que o que mais me chamou a atenção foi o fato de uma criança de mais ou menos uns cinco ou sete anos (filho da acusada)estar ali vivendo tal situação. Que mundo é este senhor meu Deus, onde uma mãe chega ao ponto de submeter sua própria cria a fatos com este. ... é triste ... Sd. Carneiro

Anônimo disse...

Essa mulher é horrível!! E mais horrível ainda é a atitude dela...