2 de julho de 2012

MISTÉRIO: MULHER ENCONTRADA MORTA COM PESCOÇO DEGOLADO EM MATAGAL NO JUNCO EM SOBRAL CE.

A onda de violência contra mulheres não para na Cidade de Sobral Zona Norte do estado do Ceara,  e, dessa vez uma mulher foi encontrada morta com o pescoço degolado na manhã desta segunda feira 02/07 em um matagal no bairro do Junco. De acordo com informações da pericia criminal, trata-se de uma garota com idade entre 16 a 18 anos, morena, cabelos pretos, com uma tatuagem na coxa esquerda, apenas usando uma blusa de meia na cor amarela, além de estar semi-nua, com a calcinha e a bermuda jeans em cima do corpo e apresentava um profundo golpe no pescoço, provavelmente utilizado por instrumento cortante, no caso uma faca.

A garota estava em um matagal por trás da igreja dos mormos no bairro do Junco em Sobral. A Pm foi acionada e compareceu isolando a área e acionando a pericia criminal, o Delegado Regional de Sobral, Dr. Herbet Silva, esteve também no local do crime colhendo dados importantes para dar inicio as investigações.




O crime esta em volto de mistério, é a terceira mulher encontrada morta em matagal nos arredores de Sobral com as mesmas características, o que de fato deixa a população de Sobral preocupada, pois nunca tinha visto caso dessa natureza em nossa Cidade. 




Existe um Assassino de mulheres em Sobral, que precisa urgentemente ser preso, a policia civil de Sobral tem a responsabilidade de investigar esses crimes para que não fique na impunidade. O assassino sempre leva suas vitimas para um matagal, lá ele abusa sexualmente e depois corta o pescoço e não deixa nenhum rastro que possa facilitar a identificação. 




O corpo da jovem saiu do local sem a identificação e até o fechamento dessa reportagem policial não havia sido identificada, ou seja, o caso ainda esta sendo investigado pela policia civil de Sobral .














Fonte: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

O que esta acontecendo aqui em sobral. Serial killer: São indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil.