15 de julho de 2012

ITAITINGA-CE: PRE APREENDE MUNIÇÃO, PISTOLAS, SUBMETRALHADORAS, FUZIL E COLETE A PROVA DE BALA.

Um carro com várias armas, munição e coletes a prova de balas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), por volta das 16h deste sábado (14), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a PRE-CE, dois homens estavam no veículo, mas abandonaram o carro após perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia.

De acordo com a PRE-CE, ao passar pelo posto policial do Bairro Pajuçara , em Maracanaú, a dupla que estava no carro apresentou uma atitude suspeita. Os policiais então decidiram seguir o carro pela CE-060. “Mas, quando perceberam que estavam sendo seguidos, empreenderam fuga pela estrada da Tangueira. Eles desceram do carro e entraram na mata”, disse o soldado Valmir Isaquiel, da PRE-CE.

Dentro do veículo foram encontradas três pistolas, duas armas .40 e mais uma 380, as seis estavam carregadas. No carro estavam ainda duas espingardas calibre 12, um fuzil e uma submetralhadora, além de munição extra e três coletes a prova de balas. O armamento foi levado para o posto da PRE-CE na Pajuçara. Até às 19h, os suspeitos ainda não haviam sido pegos, mas as buscas continuavam. (foto ilustrativa)

Fonte: G1 CE

Um comentário:

Éder Domingos disse...

parabéns aos bravos guerreiros da PRE. E a luta continua.