12 de julho de 2012

INDIGNAÇÃO E TRISTEZA NO ENTERRO DE TONY MORAES.

Apesar da dor, a família do cantor diz que vai cobrar empenho da Polícia para elucidar o crime rapidamente.
O corpo do cantor e produtor musical José Antônio de Morais Pires, 48, o Tony Morais, foi sepultado, na tarde de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, em Eusébio. Além da tristeza, os familiares, amigos e fãs não esconderam a indignação com o crescimento da violência urbana, que dessa vez ceifou a vida do artista.


Cícero Morais, irmão do cantor assassinado, voltou a dizer que, apesar da dor, a família vai exigir que a Polícia intensifique as investigações, no sentido de elucidar o assassinato o mais rápido possível e que o responsável pelo disparo seja preso e pague pelo crime cometido.

Vertentes

Na tarde de ontem, o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, esteve reunido com a delegada Letice Ferreira, que responde pela titularidade do 6º Distrito Policial (Messejana). Ele informou à Reportagem que a delegada será a presidente do inquérito policial, sendo que recebeu a garantia de apoio do delegado Rodrigues Júnior, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Familiares, amigos e fãs, em meio à dor e à revolta, prestaram a última homenagem a Tony Morais. O corpo do artista foi sepultado no cemitério Jardim Metropolitano, em Eusébio, no final da tarde de ontem. Foto: natinho rodrigues

Indagado sobre a Polícia ter certeza de que Tony Morais foi vítima de uma "saidinha" bancária, Luiz Carlos Dantas ressaltou que essa é uma das vertentes, entretanto lembrou que, muitas vezes os criminosos forjam situações para tentar fazer com que os investigadores não descubram o verdadeiro motivo do delito.

Sobre os três homens presos, no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o "Frotinha" de Messejana, com o dinheiro da vítima, R$ 10 mil, Luiz Carlos Dantas lembrou que eles permanecem presos por furto qualificado, no entanto ainda aguarda o resultado do exame residuográfico, para saber se um deles fez uso recente de arma de fogo. "Eles negam que tenham atirado no cantor", informou o delegado.

Informações
Luiz Carlos Dantas lembrou que a população pode ajudar a Polícia fornecendo informações sobre quem efetuou o disparo que matou Tony Morais. "Basta ligar para o número 181. O nome do informante não será revelado", garantiu.

Sobre o tiro, a única informação que os investigadores receberam é que teria partido da arma do ocupante de uma motocicleta, que seguiu o cantor quando ele saiu de um banco localizado na Avenida Washington Soares.

PROTAGONISTA

Artista acabou morto após um saque no banco
O cantor e produtor musical Tony Morais tinha 48 anos e era muito conhecido entre os artistas da terra. Fez sucesso nos anos 90 com músicas de forró. Na manhã de terça-feira, ele saiu de um banco, no bairro Água Fria, onde sacou a quantia de R$ 10 mil. No trajeto, acabou sendo perseguido e baleado por dois bandidos. Foi socorrido, mas acabou morrendo no ´Frotinha´ de Messejana.

Fonte: DN

Nenhum comentário: