22 de julho de 2012

EM MAIS UMA AÇÃO CONJUNTA, RONDA E FORÇA TÁTICA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO NOS COQUEIROS.

Em mais uma ação conjunta, policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Camocim, prenderam em cumprimento de Mandado de Prisão e sob a acusação de tráfico de drogas um homem identificado como Jean Carlos Vitoriano.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Camocim e foi motivado por denúncias de que o acusado seria o proprietário de 02 kg de maconha prensada e de mais de meio kg de crack, droga apreendida pelos policiais da Força Tática na madrugada do dia 05 de junho do corrente ano na Praça da Rodoviária de Camocim. Na ação foram presos dois homens.

Curiosamente, desde a data da apreensão da droga, o acusado havia desaparecido da cidade. Já na tarde deste domingo (22), uma ligação anônima feita à PM dava conta de que o acusado havia entrado na sua residência. Rapidamente foi armada uma operação policial que culminou na prisão do foragido. 

O acusado foi levado à Delegacia onde foi feito um termo de entrega e o mesmo já se encontra preso à disposição da justiça local.




Participaram da ação: 

Ronda do Quarteirão: Cb Neto, Sds Fernandes, Kíldere e Joelmo;
Força Tática de Camocim: Cb C. Félix e Sd De Paula.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

14 comentários:

Irmão na paz do Senhor. disse...

Esse rapaz tem conhecimento bíblico, passou alguns anos ocupando função privilegiada em uma Igreja Evangélica de Camocim, olhe sua situação hoje.
DEUS é fiel, ele nunca nos abandona, nós que as vezes nos desviamos, porém nunca é tarde para recomeçar.
Quero que fique claro que não o estou defendendo, só estou colocando seu caso como exemplo.

Anônimo disse...

parabens ao policias de camocim,eu sempre desconfiava dele agora ele esta nas grade.esta faldando seu paceiro ele estava sempre na rodoviaria,depois eu coloco as iniciais dele ai voces vão montado um jogo.

Anônimo disse...

estou achando q o blog não esta sendo transparente com essa materia.peço q esclareça o acontecido.

Camocim Polícia24h disse...

Em qual sentido anônimo? Onde está sua dúvida?

Anônimo disse...

parabénsssssss aos policiais.pois fazia dias que ele estava escondido em casa

Pracinha disse...

Já disse, sozinho somos forte, unidos invencíveis. Belíssima ação em conjunto, parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

vocês estão de parabens policias e tambem a populaçao, que esta ajudando a policia nesse casos, porque tem vàrios traficante ainda solto, com a denúncias vamos colocar vàrios deles nas grade.tem que pega os grande mesmo e os pequeno tudo mesmo.tem um mentido a empresàrio, na rede do crime iniciais dele v.c

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ainda tem mais traficantes nesse Camocim e principalmente no bairro dos coqueiros! O parceiro dele é do bairro dos coqueiros... Mais uma altura dessas ele já deve estar escondido em algum lugar.... Mais mesmo assim tem os aviões... POLICIA PARABÉNS E DE OLHO SEMPRE NESSES MARGINAIS!!!

CREUZA PINHO disse...

PARABENS AO NOSSOS POLICIAIS,
AINDA TEM MAIS SO E QUESTAO DE TEMPO PARA COLOCAR ELES NA CADEIA, POIS NOSSOS JOVENS ESTAO SE PERDENDO POR CAUSO DAS DROGAS. VAMOS DAR UM BASTA NISSO.
EU DEIXO AQUI MEUS VOTOS DE CONSIDERAÇAO AO POLICIAIS DE CAMOCIM QUE ESTAO FAZENDO UM OTIMO TRABALHO. QUE DEUS PROTEJA VCS SEMPRE NESTE TRABALHO QUE TEM QUE SER HORANDO.
PARABENS!

Anônimo disse...

flavio a materia a q dia 15 foi preso um rapaz conhecido como boi, só q não sabemos o motivo, tem como vc explicar?

Anônimo disse...

usei muita droga mas to parado e q a justiça seja feita a todos os traficantes porq eles humilham muito os viciados

Anônimo disse...

O mundo jaz no maligno. Trocar os caminhos do Senhor pelo pecado dá nisso. O salário do pecado é a morte. Do presídio ele havia saído, ao presídio ele voltou, pois Satanás o enganou.

Tonilson Reis disse...

Quem não deseja uma vida mais fácil? Sem o dever de prestação de conta com alguém? O Jean não é diferente de qualquer pessoa, somos falhos, fracos. Ninguém é menos pecador, todos pecaram. A quem deve o julgamento se não a Deus. Ele nos julga. Às vezes é preciso expor um vaso para saber onde estão os furos. E quando o Oleiro os percebe ele os tira, tira todo defeito.
Jean até aqueles por quem Jesus veio salvar o negaram, mas Jesus antes mesmo de morrer na cruz já os havia perdoado. Creio meu irmão que tudo que você está passando é Deus te mostrando onde está a verdadeira felicidade e libertação. Um grande abraço e A Paz do Senhor para você e sua família que Deus te deu.
E meus amados não esqueçam quem são vocês e a quem vocês servem.
“porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.” Mt 25:42,43.