1 de julho de 2012

EM CAMOCIM, F.T.A APREENDE MENORES ARMADOS A FACÃO E FRUSTRA CONFRONTO ENTRE GANGUES.

Uma patrulha comandada pelo Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3°BPM, apreendeu três menores na noite de sábado próximo ao local onde está sendo realizado o Festival de Quadrilha de Camocim.
Desde o primeiro dia de festival, os policiais costumam fazer um pente fino pelos corredores que dão acesso a Praça do Ódus, local do evento.

Desta vez os policiais frustraram o que seria o confronto entre duas facções rivais e conseguiram apreender na Rua Marechal Deodoro três menores armados com facões que mais pareciam espadas.
Os menores são:
  • G. A. S., vulgo “Fanquinha”, de 17 anos;
  • E. P. S., vulgo “Leudo”, de 17 anos;
  • I. S. O., vulgo “Mael”, de 16 anos.
 
CAPITÃO CHARLES EXIBINDO O FACÃO APREENDIDO
 
No momento em que foram apreendidos, os infratores ameaçavam um outro jovem conhecido como “Biel”.
Acusados e vítima foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi feito u B.O.C. compatívelao crime de ameaça e porte ilegal de arma branca.
Todos foram liberados após os procedimento. 


MENORES INFRATORES

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas meu povo porque num deixaram eles meno pra dormi,pra levar peli menos uma porradinha la por dentro...ou ate segunda ate terminar o festival...
Hoje aposto que eles estão de novo...

Anônimo disse...

Ora se não facão é o de menos,ele arrumam bem ligeirinho....Esses de menores estão feito os cãos,pq eles aprontam e não dá em nada....Fikem esperto Policiais..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CUIDADO GALERINHA PQ SE VCS BATE DEFRENTE COM UM LOUCO COMO EU VAI FICAR MENOR NO CHÃO

jj do vozão disse...

Se essas leis e a justiça desse tal Brasil prestasse prá alguma coisa, esses criminosos menores malditos, passariam pelos menos uns 10 anos sem sol e comendo ,e bebendo uma vez por dia, aí eu queria vê se eles aguentavam, bem ligeirinho eles trocavam de idéias.

Anônimo disse...

ja nao bastava a gangue do facao ter se soltado pra mais cedo ou mais tarde agirem de novo. agora virou moda foi. fica uma pergunta no ar: ate quando os menores infratores vao ficar impunes?. porque se um cidadao comete um erro ate por muitas vezes pra se defender desses menores o errado sempre e aquele que no dia seguinte tem filhos pra alimentar. entao capitao olho aberto nesses marginais, e mais uma vez PARABENS A TODO POLICIA MILITAR e sa demais.