20 de julho de 2012

DUPLA É PRESA TRANSPORTANDO EXPLOSIVOS EM BAIRRO DE FORTALEZA

A polícia prendeu dois homens no Bairro Bom Jardim, na noite de quinta-feira (19), transportando explosivos, armamentos e máscaras de proteção contra gás. Segundo o comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), o Major Francisco Márcio de Oliveira, a dupla foi presa durante um patrulhamento de rotina do Raio.

Segundo o major, 20 porções de explosivos foram encontradas no veículo roubado utilizado pela dupla.

Cinco delas estavam prontas para serem usadas. A polícia acredita que o grupo estava se preparando para atacar uma nova agência bancária no interior do estado.

Ainda de acordo com o Major Oliveira, os suspeitos tentaram esconder os explosivos no carro. A dupla e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos Para o titular da unidade, Romério Almeida, a prisão dos dois abre caminho para encontrar o resto da quadrilha. “São prisões importantes, não descartamos a possibilidade de outras prisões”, disse.

Além das armas e do explosivo, comida foi encontrada no veículo roubado. Segundo o delegado, ela seria utilizada nos dias em os homens passariam escondidos da polícia após o assalto.

Fonte: G1 CE 
Foto: DN

Nenhum comentário: