9 de julho de 2012

CRATO-CE: "BOCA-DE-FUMO" TEM ANÚNCIO EM LETREIRO PARA ATRAIR CONSUMIDORES.

A polícia prendeu nesta segunda-feira (9) um suspeito de tráfico de drogas que vendia crack e maconha em uma casa onde se lê o letreiro "Farmácia Boka de Fumo". De acordo com o capitão Amilton Rabelo, o suspeito foi preso com 65 gramas de crack, um revólver e R$ 508 em dinheiro.
O letreiro, de acordo com o capitão, facilitou a prisão da polícia, que investigava o local há uma semana. A fachada com inscrições é uma forma de atrair consumidores de drogas, de acordo com o capitão da Polícia Militar.


O homem preso completou 18 anos há três dias, de acordo com a Polícia Militar, e havia sendo apreendido também por tráfico de drogas outras duas vezes quando era adolescente. A polícia encontrou também um "caderno de contabilidade" na residência do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o traficante vendia em média R$ 3 mil em drogas mensalmente.

"Ele era um vendedor experiente, deixava a maior parte da droga na casa dele e levava uma pequena quantia até a boca de fumo. Se fosse preso, policial pegava pequena quantidade e ele era solto. Hoje (segunda-feira) conseguimos flagrá-lo na casa dele com armas e uma quantidade maior de drogas", diz capitão da Polícia Militar Rabelo.


Casa tinha letreiro escrito "Farmácia Boka de
Fumo" (Foto: Chinês/Ag. Miséria)
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

José Marcelo Mendes da Costa, de 19 anos, foi preso (Foto: Chinês/Agência Miséria)
 
Fonte: G1CE /Fotos: Agencia Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem...

Temos que preservar a sociedade e acabar com o trafico de drogas... só porque era menor de idade se achava o tal...

Anônimo disse...

Que coisa... é a falta de vergonha de nossos politicos que so pensam em seus bolsos... e a população que se .... Brasil..........................