21 de julho de 2012

ASSARÉ-CE: ACUSADO DE PEDOFILIA É PRESO EM FLAGRANTE OFERECENDO DINHEIRO A GAROTAS.

Policiais do Destacamento Militar de Assaré prenderam na tarde desta quinta-feira um homem acusado de crimes de pedofilia a partir de denúncias populares. O aposentado Francisco José de Alencar, de 63 anos, o Chico da Tieta estava deitado numa rede em sua casa na localidade conhecida como Açude dos Montes em Assaré. Duas crianças o denunciaram afirmando sobre a oferta de dinheiro e guloseimas para mostrarem as partes íntimas.


Uma viatura da polícia comandada pelo Subtenente Eriosvaldo e composta pelo Sargento Marcos, Cabo Feitosa e o Soldado Dutra foi interceptada por José Militão de Freitas o qual disse ter chegado em casa, na Rua Antonio Montes, e ouvido a história narrada por sua filha de 9 anos. Na conversa estendida para a mãe e com o complemento das informações dados por outra menor e também estudante de 10 anos os detalhes foram contados.


O painel mistura imagens de santos e mulheres nuas (Foto: Divulgação)


Os militares foram ao encontro das crianças e estas disseram que Chico estava na calçada do imóvel oferecendo R$ 45,00 para mostrarem as partes intimas. Elas se negaram e o acusado continuou insistindo prometendo dar uma caixa de chocolates que levava consigo. Ele teria simulado baixar as calças no momento em que ofereceu R$ 10,00 em troca de um beijo. A conversa foi gravada por uma das garotas que mostrou o conteúdo aos pais e à polícia.


O acusado mantinha caixas de chocolates em sua residência (Foto: Divulgação)

Na casa de Chico, os militares encontraram um painel com muitas fotos de mulheres nuas misturadas a imagens de santos além da caixa de chocolates, uma peça íntima e várias revistas pornográficas. Ele admitiu o contato com as crianças e disse que estava embriagado. O acusado é separado da mulher e mora sozinho. Chico foi levado para a Delegacia de Policia Civil e, após ser ouvido e autuado em flagrante, terminou conduzido à cadeia pública onde aguardará um pronunciamento da justiça.

A polícia também encontrou calcinhas no imóvel (Foto: Divulgação)

Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: