27 de junho de 2012

(ATUALIZADO): TRIO DE BANDIDOS ATACAM E ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE CHAVAL E ATIRAM EM EM GERENTE.


Por volta das 9h45min desta sexta-feira (27), três indivíduos armados e encapuzados, um deles conhecido como “Biel”, atacaram e assaltaram a agência dos Correios da cidade de Chaval, localizado na  na Rua Major Fiel, no Centro, levando uma quantia  não revelada pelos funcionários daquela agência.
Na ação criminosa, os bandidos ainda atiraram contra o gerente da agência, o Sr. Raimundo Nonato Araújo Veras, 43 anos, sendo alvejada com um tiro de revólver na perna esquerda e em seguida socorrida para o hospital de Parnaíba-PI.


Os acusados fugiram a pé em direção ao bairro do Escondido, e devido à grande quantidade de pedras, grutas e matagal que tem naquelas imediações, os assaltantes ainda não foram localizados. 




Populares acionaram o policiamento e por determinação do comandante da 3ªCIA/3° BPM, Major Assis Azevedo, as Forças Táticas de Camocim e de Granja, tendo a frente o Capitão Charles Robert, se deslocaram até a cidade de Chaval para se juntar aos policiais daquele destacamento (Cb Jerlir, Sds Carneiro e Marcílio) e efetuarem buscas aos assaltantes.

Até o momento, os acusados não foram localizados, porém as equipes continuam em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Foto: Chavalzada

4 comentários:

Chavalense. disse...

Essa onda de assalto que está ocorrendo em Chaval etá sendo praticada pelos mesmos indivíduos, todos conhecidos aqui na cidade.

Anônimo disse...

Na fuga eles assaltaram um comercio no bairro do escondido, levando mais de mil reais.

Fala Sobral disse...

Familiares da jovem Raiane pedem Justiça (vídeo)

http://bairrosinhasaboia.blogspot.com.br/2012/06/caso-da-jovem-raiane-familiares-pedem.html

Anônimo disse...

Chaval ultimamente está abandonada, cadê a atuação dos poderes para promover para os cidadãos segurança, tá hora do povo vê que chaval está jogado as traças pela esta administração onde a prefeita só que saber de FORTALEZA, pq ela não administra a cidade direito já q ela oculpa este cargo!