2 de junho de 2012

QUIXELÔ-CE: PROFESSORA É ALVEJADA COM TIRO AO IMPEDIR QUE SUA CASA FOSSE ASSALTADA POR DUPLA DE LADRÕES.

Na noite desta quarta-feira, 31, por volta das 19h30, no Sítio Garrota, uma professora foi baleada em sua própria residência, após tentar impedir a entrada de ladrões na casa.
A vítima, a professora Irene Maria De Oliveira, de 60 anos, informou aos policiais que mora sozinha, e, no momento do ocorrido, estava em sua casa quando notou que alguém batia na sua porta, ao abrir percebeu que um elemento, desconhecido, forçou a entrada na tentativa de invadir a casa para roubar, instantes em que ela segurou a porta, impedindo o mesmo de entrar.

A vítima percebeu que eram dois os meliantes que tentavam entrar. Um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir o braço direito da citada. Mesmo lesionada, a vítima conseguiu impedir que os infratores praticassem o roubo, os quais, após efetuar o disparo, desistiram da ação e evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A lesionada foi socorrida e encaminhada para o hospital local, e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional desta cidade de Iguatu. A PM encontra diligenciando, no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos em questão.

Fonte: Igauatu.Net
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: