23 de junho de 2012

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Informações chegadas dão conta de que ocorreu um acidente que teve como vítima o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, na rodovia que liga Santa Quitéria a Fortaleza, nas imediações da cidade de Caridade.
De acordo com as informações, Fabiano está na emergência da cidade de Canindé, juntamente com um amigo Kleidir Lima.

A outra vítima no acidente foi Douglas Lira, que por seu estado exigir maiores cuidados foi conduzido para Fortaleza. Ainda de acordo com as informações, o motorista do veículo que se envolveu no acidente com o carro onde vinha Fabiano teve morte ainda no local.


Fabiano Lobo


ATUALIZADO

O carro ocupado por Fabiano Lobo, Cledir Lima e Douglas Lira era um  Hiundai Tucson, de cor preta, placas OCK -1500, com descrição de Fortaleza-Ce. Já o segundo veiculo envolvido no sinistro era uma Chevrolet Montana, de Placas MNY-8581 de Campina Grande(PR), cor prata, no qual estavam dois ocupantes que por coincidência eram pai e filho, Clésio José dos Santos(39) que faleceu no local ficando preso nas ferragens,  e seu pai Antonio dos Santos, que foi transferido para o hospital de Fortaleza em estado grave.






Fonte: Canindé Notícias via SQN

Nenhum comentário: