21 de junho de 2012

PM DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO, PRENDE DOIS E APREENDE MAIS DE MEIO KG DE DROGAS EM CHAVAL-CE.

Uma operação conjunta entre a FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb Cícero, Sds Flávio, Valmir e Vieira), comandada pelo Major Assis Azevedo, policiais do Serviço Reservado e do BPTUR de Camocim e Bitupitá, resultou na prisão em flagrante de dois elementos e na apreensão de mais de meio Kg de maconha e crack na cidade de Chaval. 
Durante dias os policiais investigaram o comércio de drogas realizado por um homem na Rua Nova, bairro Porto da Missa.

Já na tarde de quarta-feira (20), os policiais executaram o planejado deflagraram a operação, cercando a área em torno da residência do indivíduo e outra equipe entrando no local. 


MAIS DE MEIO KG DE MACONHA COM CRACK

Na casa havia dois elementos e quando perceberam a presença dos P’ms, tentaram fugir exatamente pelos fundos e deram de cara com os policiais que cercavam a casa. Foi preso o indivíduo Kelson de Moraes dos Santos, 26 anos, natural de Chaval e seu comparsa Adelino Nascimento Carvalho, 22 anos e natural de Parnaíba-PI. Com os dois foram encontrados 409 gramas de maconha e 100 gramas de crack.


KELSON, ACUSADO DE TRÁFICO
 
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Chaval onde estava concentrado várias pessoas que através de uma salva de palmas aplaudiram o trabalho da PM em ter tirado mais um traficante de circulação.
Os dois elementos foram apresentados a autoridade policial, Dr. Alexandre Ferraz, e autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de entorpecentes). 

Participara da operação:

FTA - Cb Cícero, Sds Flávio, Valmir e Vieira;
BPTUR -Sgt Amauri, Cbs Albano, Martins e Ernande;
SERVIÇO RESERVADO da 3ªCIA/3°BPM 


ADELINO, COMPARSA





CAMOCIM POLÍCIA 24 hs

13 comentários:

Chavalense. disse...

Excelente apreensão de drogas, cidade de Chaval precisa de operações iguais a estas.
Parabéns a todos os policiais que fizeram parte da operação.

Anônimo disse...

Infelizmente os policiais do Destacamento não podem fazer muita coisa devido ao efetivo reduzido, porém cabem a eles fazer um levantamento do tráfico e repassar para o pessoal do reservado e para a FTA, eles derrubam mesmo, já provaram.

Inácio disse...

Malandro vai comer uma cadeizinha pra deixar de ser otário. Vai trabalhar macho, vai dá o duro como todo mundo faz, quer ganhar dinheiro fácil taí no que deu seu P.C.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse rapaz tava muito a vontade, tava fazendo fortuno muito rápido. Olha só no que deu.

Ivo Meireles. disse...

UMA AÇÃO INTEGRADA ENTRE AS MODALIDADES DE POLÍCIA QUE TEMOS NA REGIÃO. "SEPARTADOS SOMOS FORTES, SOMOS INVENCÍVEIS".
PARABÉNS AO MAJOR ASSIS E SEUS COMANDADOS.

Ricardo Fontenele disse...

Acompanho o blog diariamemnte (é quase um vício), e fico analisando a quantidade de traficantes presos pela POLÍCIA e mesmo assim eles continuam se ploriferando, é como se fosse uma praga. Se não houver políticas que combatam essa praga, só a polícia não dá conta não, por mais que reconheçamos que eles se esforcem tremendamente... é que eles combatem os efeitos das drogas e não as causas. De qualquer forma admiro muito o trabalho da polícia e parabenizo todos na pessoa do Major Assis.

Cb PM disse...

Continuem assim guerreiros da FTA e da PMTUR.

Amanda disse...

Flavio dar pra dizer o nome desse policial que está foto paisano eu acho ele um gatinho.

Anônimo disse...

Agora esperamos q a justice deixe esses traficantes pelo um bom tempo atraz das grades e ñ soltem logo como é de costume fazer deixando a população com recei de sair pelas as ruas de nosso municipio.

Anônimo disse...

AMANDA TU QUER SER P....DE SOLDADO E

Anônimo disse...

Soldado não, Cabo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.