20 de junho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JUÍZA MANDA RECOLHER À CADEIA JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS

Cumprindo uma determinação da juíza titular da 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, Ana Raquel Colares, a polícia prendeu Cícero Bezerra da Silva, de 23 anos, mais conhecido por Cotinha. Ele estava em sua residência na Rua Severina Lindalva Soares (Bairro Frei Damião), onde chegaram os Soldados do Ronda do Quarteirão com o documento judicial. Nele, a magistrada revoga a prisão domiciliar e Cotinha já retornou para a cadeia pública de Juazeiro.

O mesmo é acusado de três homicídios, roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e ameaças. A última vez que tinha sido preso foi ao receber alta do Hospital Regional do Cariri no final de abril deste ano. Ele se recuperava de uma lesão sofrida na noite do dia 21 de abril em um bar na Rua Sebastiana Monteiro de Santana (Frei Damião) quando foi atingido por um tiro de escopeta calibre 12. Naquele dia, ainda tentou adentrar o estabelecimento para apanhar um revólver e revidar, mas não deu.

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, no dia 11 de novembro de 2007 naquele mesmo bairro, Cortinha tinha apenas 18 anos quando assassinou o jovem Fabrício da Silva Gomes, de 20 anos, o "Pai Véi", com cinco tiros. O acusado tinha saído da cadeia há uma semana onde esteve preso por conta de outro homicídio. Na época tinha discutido com um irmão de "Pai Véi" e se vingou em outro atirando nas costas dele e fugindo em uma moto.

No dia 12 de agosto de 2010, a polícia fechou uma "boca de fumo" na Rua Francisca Pereira, 44 (Frei Damião), a partir da abordagem a uma adolescente de 16 anos suspeita de distribuir drogas. Ela estava com 238 pedras de crack e uma pistola de brinquedo. As substâncias entorpecentes eram de Cotinha que se encontrava no imóvel ao lado com Margarida Maria Bezerra Macedo e foram presos. Quatro dias depois, no mesmo endereço, ele foi preso por força de mandado judicial. Já no dia 19 de abril de 2011, no mesmo Bairro Frei Damião, ele atirou na porta do seu sogro e fugiu em uma moto Honda Titan de cor vermelha.
Fonte: Site miséria

Nenhum comentário: