19 de junho de 2012

FORTIM-CE: JOVEM MATA PAI AO DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO.

Um jovem de 23 anos matou o pai asfixiado ao tentar defender a mãe de uma agressão na noite de segunda-feira (18), na cidade de Fortim, a 132 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a PM, o jovem aplicou o golpe “gravata” no pai e disse que a morte foi acidental. O jovem está detido na delegacia da cidade.

A morte, segundo o registro do CPI, ocorreu por volta das 20h30. O jovem relatou a polícia que os pais estavam separados há oito anos, mas sempre que o pai bebia voltava a procurar a ex-mulher e agredi-la. Na noite de segunda-feira, o filho do casal estava em casa e tentou impedir a agressão entrando em luta corporal com o pai e aplicando a “gravata”, até que o homem ficou inconsciente.
A PM informou que, ao chegar no local, o jovem acreditava que o pai estava apenas desmaiado. A vítima tinha 41 anos e era pescador. O jovem não reagiu à prisão.
 
Fonte: G1 CE

Um comentário:

Anônimo disse...

meu primo jamais queria matar o proprio pai...ele pensou que tinha apenas desacordado ele...mais infelizmente a tragedia aconteçeu