6 de junho de 2012

EM CAMOCIM, MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS PROVOCA ACIDENTE NA AV. BEIRA-MAR.

Mais um acidente provocado por imprudência no trânsito foi registrado em plena Av. Beira-Mar de Camocim, próximo ao Hotel Ilha. O acidente aconteceu por volta das 20h20 de terça-feira (05).
Visivelmente embriagado, um homem conhecido como Inácio Veras conduzia um veículo C-10 de cor bege naquela avenida quando simplesmente passou por cima de uma moto Bros preta que estava estacionada no calçadão da avenida.

A moto ficou bastante avariada. Pra sorte do Sr. Gleucivan Silva, proprietário da moto, no momento do fato ele estava sentado em um banco da praça com sua namorada. Por sorte, houve somente danos materiais.

A polícia foi acionada e uma equipe da FTA (Sds Mardônio, Flávio e Vieira) compareceu ao local e conduziram as partes envolvidas para a Delegacia para que fossem realizados os procedimentos. Os Agentes de Trânsito da GCMC também compareceram ao local, acionaram um reboque para transportar os veículos e assumiram a ocorrência. 




A MOTO FICOU SOB O VEÍCULO.








CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

se vc for la na guarda esse veiculo ta la, quer apostar como vai ser solta logo, logo, e eu aposto como ta todo irregular.

Paulinha disse...

Muita inresponsabilidade desse condutor. Já imaginou se o casal tivesse na moto? Teria acontecido uma tragédia com certeza.

MIRANDA disse...

AS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NA CIDADE GERALMENTE FICAM IMPUNES!

jessica rocha disse...

Esse cidadão se diz pertencer a uma tal familia 11, e é por isso que é imune, pratica todo tipo de desordem e baderna na cidade, sem ser importunado, já já o padim dele Zé Antonio libera a cafuringa e os bonecos continuam Camocim a fora.

Anônimo disse...

Logo o Inácio Veras! Uma figura tão exemplar! Tô aqui abismado! Vai ver ele não viu a moto, porque beber ele não bebe.

deusimar oliver nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.