17 de junho de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA APÓS FURTO EM RESTAURANTE.

O jovem José Hugo da Silva, de 19 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Roberto e Santos) na manhã de sábdo (16) sob a acusação de furto.
Segundo nos informou a Polícia Militar, ao  amanhecer do dia o acusado adentrou e furtou dinheiro e vários objetos do restaurante Rivelino, que fica localizado na Praça da rodoviária e tem como proprietário o Sr. Manoel Rivelino de Aquino.

De acordo com o dono do estabelecimento, o acusado furtou duas revistas, um telefone sem fio, uma garrafa de café, três litros de uísque, um litro de vódica, um litro de conhaque dreher, um pacote de chicletes e a quantia de R$ 50,00 em moedas.
O acusado foi capturado ainda com alguns dos objetos furtados e foi conduzido para a delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 155 do CPB (furto) e já está recolhido na cadeia publica local.

Do blog: este jovem quando adolescente, teve várias passagens pela justiça, tendo inclusive passagens pelos centros de ressocialização para menores, agora como já é adulto irá "comer" um pouquinho de Cadeia. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

O mais impressionante nessa história é que Ele não diz onde estar o produlto do roubo. Provávelmente tenha sido usado como moeda de troca em alguma boca de fumo, é fica por isso mesmo quém quiser que fique com prejuízo.

Fábio disse...

Ai já é trabalho pra ser investigado pela polícia civil, o da PM já foi feito.

Anônimo disse...

Ai fica que nem jogo de tenes, um passando a bola para o outro. Resumindo, acaba ningém fazendo nada, e o pobre comerciante pagador de altos impostos, acaba ficando no prejuízo.