25 de junho de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS CRIME DE ASSALTO.

ACUSADO
O Sr. Raimundo Pereira da Silva, 57 anos, foi vítima de assalto na tarde de domingo (24) na altura do Km 07, na CE 085 em Camocim.
Segundo relatou a vítima para a polícia, o mesmo transitava em sua bicicleta quando foi abordado por três indivíduos, que mediante grave ameaça roubaram-lhe a bicicleta. Sem perder tempo, o homem ligou para o 190 relatando o fato.

Imediatamente os policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Kíldere, Santos, Roberto e Joelmo) passaram a realizar buscas e em pouco tempo conseguiram localizar os acusados, o maior Reginaldo Oliveira de Sousa, vulgo “Neguim”, 24 anos, acompanhados com dois menores.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde Neguim foi autuado em flagrante por crime de assalto (ou roubo); já os menores foram apenas ouvidos e em seguida liberados. 


BICICLETA ROUBADA


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estava lá, e presenteei as senas do roubo e da prisão desses elementos q é de costume fazeres furtos, gostaria muito de ter indo a delegacia pra depor mas meu marido ñ deixou, pois moramos próximos,parabéns aos policiais do RONDA pela a prisão,pra cabo Neto também.

Anônimo disse...

a justiça de camocim tem que pegar esses vagabundos assaltante de bicicleta dono de gangues julgar e botar esses pilantras a respeitarem a sociedade e botar eles pra mofar um pouquinho pelo menos no regime sem-aberto juntos com os que tão mofando la a muitos e muitos anos quero ver se eles ñ amansa e a prendem a respeita se ñ, e o mesmo que apolicia ta enxugando gelo, mas justiça aque e so se for marcação ai tira uma cadeiazinha