4 de junho de 2012

EM CAMOCIM, "HERÓI" É NOVAMENTE APREENDIDO APÓS FURTO DE BICICLETA.

O menor conhecido pelo vulgo de “Heroi”, 17 anos, voltou às páginas policiais ao furtar uma bicicleta de um homem na Rua Recife, na Boa Esperança.
Foi por volta de 16h30min de domingo (03)  que o acusado acompanhado de outro menor de 14 anos e iniciais V. R. S. furtaram uma bicicleta de um homem identificado como João Gonçalo do Nascimento, mais conhecido como “João Mata-Onça”.


Segundo a vítima, sua bicicleta estava estacionada em sua calçada e quando foi procurá-la não estava mais no local. A vítima soube através de populares que quem havia furtado eram os dois menores e rapidamente acionou os policiais do Ronda (Sgt Monteiro, Sds Roberto e Santos).

Os policiais então passaram a diligenciar e localizaram o Herói, que logo confessou o furto e levou os Pms até o local onde a bicicleta estava escondida, nos “terrenos do Zé Tambor, no bairro da Boa Esperança. 

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia  onde foi feito um B. O. C. Compatível com Art. 155 do C. P. B. (furto), e foram liberados logo em seguida.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Narinha:) disse...

Esses delliquentes fazem isso pq sabe k ñ vai acontecer nada com eles,se existisse uma lei severa para eles duvido,olha q esse vagab... ai jah é bem conhecido,apronta i apronta pq sabe q ñ vai acontecer nada com ele.

MIRANDA disse...

.


APROVEITA TEU REINADO TA CHEGANDO AO FIM !


.

Anônimo disse...

Polícia prende, Justiça solta, Polícia prende, Justiça solta, Polícia prende, Justiça solta, Polícia prende, Justiça solta, Polícia prende, Justiça solta, Polícia prende, Justiça solta, Polícia prende, Justiça solta...

Anônimo disse...

eta roubao....bestao num sab nem roubar.se caga por pouca merds.

Anônimo disse...

issso e um absurdo esses maginais nao vao para com isso nunca pois sabem q nao vai dar en nada!