4 de junho de 2012

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE "COCO" APÓS LESIONAR DESAFETO DURANTE BRIGA

Na noite de sábado (02), por volta das 22h00, policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Oliveira e Gouveia) prenderam um indivíduo já bastante conhecido pela polícia, trata-se de Roberto do Nascimento Rocha, 19 anos, mais conhecido “Coco”.
O acusado se juntou com mais dois comparsas, um conhecido como “Paredão" e o outro como Rogério, e foram se vingar de um homem identificado como Raimundo Leandro dos Santos, o “Leandro Bajara”, 28 anos, o mesmo teria lesionado um irmão do “Coco”.


Já próximo ao comércio do Beija-Flor, os três indivíduos encontraram “Leandro Bajara” e passaram a agredi-lo. O elemento Paredão leionou a vítima com uma pedrada na altura do supercílio esquerdo. O Coco, armado com um facão tentou por diversas vezes atingir a vítima e só não conseguiu porque a “Leandro Bajara” conseguiu se defender.


ACUSADO "COCO"

Os elementos só cessaram as agressões quando ouviram alguém falar que a polícia já estava vindo, o que fez com que eles fugissem dali.
Os policiais chegaram ao local, fizeram algumas buscas pelas redondezas e conseguiram prender o indivíduo Coco, porém os outros não foram mais localizados.


LESÃO NO OLHO DA VÍTIMA PROVOCADA POR PEDRADA.

Coco foi conduzido para a Delegacia juntamente com a vítima, foi enquadrado por lesão corporal (Art 129 do CPB) e foi liberado em seguida. 


ARRANHÕES NA VÍTIMA PROVOCADOS POR FACÃO


CORTE NO PÉ DA VÍTIMA
 CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Bando de viado.
Querem ser os tais, mas vivem se agarrando!
Qualquer um que morresse nós estaríamos no lucro!