5 de junho de 2012

DUPLA ARMADA ASSALTA MOTOCICLISTA E LEVA MOTO NO DISTRITO DE UBAÚNAS-COREAÚ.


Por volta das 19h30 de segunda-feira (04), o Sr. José  Freitas de Aguiar, 45 anos, residente no distrito de Ubauna em Coreaú-Ce, foi vítima de assalto a mão armada.
A vítima informou à polícia  que vinha trafegando na BR 222  em sua moto Broz de cor preta de placa NRA 8584, entre  a cidade de Frecheirinha e o distrito de Ubaúna em Coreaú, mais precisamente na curva do jumento, quando foi abordado por dois elementos desconhecidos em outra moto não identificada, sendo que o garupeiro apontou uma arma para ele e odenou que o mesmo parasse.
 
A dupla anunciou o assalto  colocando a arma na cabeça da vitima e o levando para um  matagal  e tomando  todos os seu pertences, carteira contendo  seus documentos pessoas ,cartão de credito,uma quantia  de 300 reais e uma aliança,  inclusive sua  moto.
Depois do assalto, os meliantes fugiram sem deixar pistas. A vitima foi até o destacamento  mais próximo na cidade de Frecheirinha  e  relatou a ocorrido as policiais. 

Os policiais dos Destacamentos de Coreaú e Frecheirinha saíram em diligência por toda região mais não conseguiram localizar a dupla de assaltantes bem como a moto e os pertences da vítima. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: