20 de junho de 2012

CORPO DE FLANELINHA É ENCONTRADO DESPIDO DENTRO DE IMÓVEL NO BAIRRO SANTA TERESA

O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos de idade, que trabalhava como flanelinha nas imediações do Cariri Shopping Center, foi encontrado sem vida dentro de um imóvel abandonado na Rua Raimundo Homem, 96 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. Até o momento não houve a identificação e há informação que o mesmo é da cidade de Crato.

Por volta das 7 horas desta quarta-feira populares ligaram para a polícia avisando sobre o achado do cadáver que apresentava uma perfuração na altura da testa provocada, segundo a perícia criminal, por um objeto cortante não identificado. O perito Antonio Barbosa não vislumbrou nas imediações do corpo algo que pudesse ter sido usado para matar o homem.

O corpo do flanelinha estava despido sobre um colchão apenas com parte da camisa enrolada na cabeça. Talvez estivesse morando naquele imóvel abandonado e se constituiu no décimo homicídio de junho, sendo o 55º do ano em Juazeiro. Um vendedor que trabalhava na área disse que se tratava de uma pessoa boa a qual se relacionava bem com todos. Acrescentou que não sabia de qualquer envolvimento do mesmo com crimes. Há alguns meses, outro cadáver foi encontrado neste mesmo imóvel quase nas mesmas condições.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: