13 de junho de 2012

BREJO SANTO-CE: PM PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO E FECHA "BOCA DE FUMO".

Informações colhidas pelos policiais do Serviço Reservado da Companhia de Brejo Santo levou a polícia a fechar mais uma “boca de fumo” que funcionava naquela cidade. Três pessoas foram presas além de 78 trouxas de maconha prontas para a venda e mais um tablete da droga pesando 122 gramas. A operação conjunta reuniu ainda militares do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Tenente Rosendo e da Força Tática de Apoio (FTA) liderada pelo Major Sobreira.


O primeiro a ser preso foi José Wilemberg Silva Viana, de 25 anos, o “Neguim”, suspeito de ser o dono da “boca de fumo”. Na casa do seu pai localizada na Rua Joaquim Inácio de Lucena, os PMs encontraram uma parte da droga e mais R$ 53,00 em dinheiro supostamente oriundos da comercialização de substâncias entorpecentes, um coldre para revólver e um simulacro de arma de fogo, uma faca, um celular e um cartão bancário.

 


Logo depois foi preso Francisco Gomes dos Santos, de 19 anos, o Danone, acusado de ser o entregador da droga numa espécie de serviço a domicílio. Com este, a polícia encontrou mais 16 trouxas de maconha prontas para a comercialização. Francisco já tem várias passagens pela polícia no estado do Pernambuco, sendo uma delas por tentativa de homicídio e, provavelmente, esteja refugiado em Brejo Santo.
 
A última prisão foi na Rua Manoel André Lino (Bairro Morro Dourado), onde reside Francisco de Sousa Santos, que estava completando 31 anos no dia que foi recolhido pela polícia. Com o mesmo os PMs apreenderam uma sacola plástica contendo 58 gramas de maconha. O trio foi levado para a Delegacia de Brejo Santo e a polícia descobriu que a droga é proveniente do município de Mirandiba (PE) servindo para abastecer bocas de fumo em Brejo e municípios vizinhos.

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

so maconha ñ tem nem graça a moda agora e a pedra do satanas