19 de junho de 2012

BARBALHA-CE: DUPLO HOMICÍDIO PODE TER SIDO MOTIVADO POR VINGANÇA.

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia de Barbalha na tarde desse domingo (17) no sitio Côco zona rural daquela cidade. Os ex-presidiários Erivan Nascimento Dos Santos, de 33 anos, e Samuel Sousa de Oliveira, vulgo Du, de 26 anos, foram executados a bala por quatro homens que ocupavam duas motos.

Os corpos foram encontrados por populares em lugares distintos aproximadamente 500 metros um do outro. Segundo uma testemunha, o primeiro a ser assassinado foi Samuel Sousa de Oliveira que ainda tentou escapar dos assassinos adentrando o matagal em vão.


Erivan não conseguiu pular a cerca e foi alvejado várias vezes (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Segundo perito criminalista Antonio Barbosa que esteve no local, a vítima foi alvejada com sete disparos sendo três deles na cabeça. Já Erivan Nascimento dos Santos, foi morto em seguida ao ser interceptado pelo quarteto que o fez descer de sua moto executando-o nos mesmos moldes que Samuel com vários tiros na cabeça.


Seu Vidal de Oliveira, pai de Samuel (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Erivan ainda tentou pular uma cerca de arame farpado tombando morto ao lado da mesma.
A polícia militar tendo a frente o capitão Marcos Alencar esteve presente aos locais do crime fazendo os levantamentos preliminares para dar início as investigação.
 

Perito Antonio Barbosa periciando o corpo de Erivan Nascimento e o de Samuel Sousa de Oliveira (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)

Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: