13 de junho de 2012

CHICO VAULINO DESCARTA CANDIDATURA DE MARCOS COELHO A PREFEITO DE CAMOCIM

O Camocim Online noticiou com exclusividade, na semana passada, que o Pré-candidato a Prefeito de Camocim Marcos Coelho participaria de um encontro em Fortaleza com a Direção Estadual do seu Partido, o PSDB, para discutir uma avaliação realizada pelo ex-Senador Tasso Jerreissati sobre as eleições municipais em Camocim. A conclusão desta avaliação é a seguinte: Chiquinho do Peixe levaria insignificante vantagem sobre Marcos Coelho. A insignificante vantagem se daria em virtude, segundo informações,  dos apoios que as duas Pré-candidaturas tiveram.
É que Chiquinho do Peixe além de contar com a manifestação amplamente favorárel do próprio Prefeito Chico Vaulino e dos Vereadores, era anunciado há mais de um ano como o "preferido" no grupo da situação. 
Marcos Coelho, praticamente sozinho, sem apoio, segundo ele, até de alguns membros do seu próprio partido (PSDB), percorreu o munícipio inteiro se apresentando como uma alternativa ao projeto poílitico da atual administração. Conhecendo esta avaliação o Prefeito Chico Vaulino decidiu que o candidato oficial seria Chiquinho do Peixe, embora tenha reconhecido a liderança e a aceitação popular de Marcos Coelho, que descartou ser candidato a vice e deverá hoje no Programa Grande Jornal, a uma da tarde, da Rádio Pinto Martins, anunciar sua pré-candidatura a Vereador. 
Em contato com o blog, Marcos Coelho avisou que esse entendimento, para não dividir o grupo politico do atual Prefeito e ser responsabilizado por uma eventual derrota, não implica em apoio a reeleição, caso ganhe Chiquinho do Peixe, pois seu projeto de ser Prefeito de Camocim apenas foi adiado pra 2016. 
Com a saída de Kennedy da Coelce, e agora de Marcos Coelho, da disputa, cai para 4 o número de pré-candidatos a Prefeito de Camocim. No entender do blog, em breve, mais um vai desistir. Apostem suas fichas. 
Fonte: CAMOCIM ONLINE

16 comentários:

Anônimo disse...

pois o povo camocinense quer e o chiquinho do peixe mesmo e 11 e parabeniso marcos coelho pela sua candidatura a vereador de camocim e bola pra frente que so tem 11

Anônimo disse...

Todo mundo sabia, inclusive o "ex-pré-candidato", o imperador nunca iria apoiá-lo.

Anônimo disse...

NÃO CONSIDERO UMA DESISTÊNCIA E SIM UMA ESTRATÉGIA. DR. MARCOS COELHO SAIRÁ FORTALECIDO COMO UM DOS VEREADORES MAIS BEM VOTADOS, FARÁ UM OPOSIÇÃO FERRENHA A MÔNICA AGUIAR E SERÁ UM NOME FORTE PARA A ELEIÇÃO DE 2016.
"QUEM VIVER VERÁ"

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC ANONIMO..ELE VAI TER O TOTAL APOIO DO PREFEITO SIM..E VAI SER O VEREADOR MAS BEM VOTADO NESSA CAMPANHA..ESTAMOS COM VC DR.MARCOS..TODOS QUE FAZEM A FAMILIA 11....

DAVI disse...

O que todos nós sabemos é que houve muita trairagem.

eleitor disse...

Agora os 40 vão fazer a festa...

Anônimo disse...

40 vcs sofrem de mas desta vez o prefeito e chiquinho do peixe; parabeniso o dr.marcos por ser uma pessoa compriensivo e eu so tenho 17 anos primeiro voto vai ser 11 pela rivalidade entre aguiar e chico do peixe desde pequeno q minha familia e fudo mole e vcs cara preta ne camocim e11

MIRANDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TA PARECENDO OS TRUQUES DO MÁGICO DE OZZZZZ!


.

Anônimo disse...

meu Deus, quanta besterada estas pessoas falam... nós eleitores temos que votar conscientemente,democraticamente observar o q foi feito durante as gestões passadas e atual e se não houver qualquer melhoria diante ao seu conceito, mude de partido. estas lideranças politicas aqui da cidade como Aguiar, Coêlho ....e outros ja estão na hora de se tocar e ver q o povo dixou de ser omisso em certas situações.

Anônimo disse...

pode entra quem quize entra so vai da quarenta na cabeça hahahahah!!!!!

Anônimo disse...

So se for na tua,que gosta de sofrer,porque a lapada vai ser grande d novo...e O BICHO QUE ENGANA O POVO JA ESTAO AI DE NOVO..kkkkkkkkkk e tu deve ser um neh!!!

Anônimo disse...

ginasio sucateado, praças que não foram terminadas, carnaval que foi uma piada, nem sabemos se vai ter festival de quadrilhas, desfalques nos cofres publicos, prefeito comprando cavalo de 500 mil reais, a saúde pessima concurso duvidoso, parabéns pra quem vota 11.

Tiago disse...

Deixa de ser besta bando de babão o que foi que os coelhos fizeram em camocim e o dr nunca vi ele fazer nada de graça pra ninguem, agora é a vez do 40 rsrsrsrrsrsrs

TUF disse...

Marcos Coelho, futuro presidente da câmara dos vereadores de Camocim, pode esperar.

Anônimo disse...

TU TA MUITO DESATUALIZADO(A) FESTIVAL TEM SIM DIA 28 COMEÇA TAH!!!FIKE INFORMADA(o)DESDE JA....C.D.P


AH E SE NÃO TIVER AKI VAI PRA OUTROS MUNICIPIOS QUE O TEU DEPUTADO DEVE TER DADO VERBA PRA LÁ....

AGORA E VEZ DOS 40....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bora obra 11 tá chegando as chicaretadas pra esmagar os olhos e o coração dos pobres sofredores do 40 que talvez só vão ter está felicidade em 2040..e olhe se a coisa pro lado deles não mudar...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!