23 de maio de 2012

VIGILANTE É ENCONTRADO MORTO EM RESTAURANTE NA ZONA SUL DE ARACAJU.

O corpo de um vigilante, de 54 anos, que trabalhava em uma churrascaria localizada na Avenida Beira Mar, Zona Sul de Aracaju (SE), foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (23), no interior do estabelecimento.
O vigilante faleceu quando realizava uma refeição, já que seu corpo estava em uma das mesas próximo a um prato de comida. O corpo do funcionário foi encontrado pela chef de cozinha do restaurante, que foi a primeira pessoa a chegar ao local. Após constatar que o vigilante estava sem vida, ela acionou a polícia.


De acordo com Ezequias Firmino das Silva, de 57 anos, seu irmão trabalhava das 23h às 07h da manhã. “Não acredito que ele tenha sido vítima de um crime, meu irmão não tinha inimigos, ao contrário, era muito querido pelos colegas de trabalho”, disse.

Ainda segundo Ezequias, o vigilante estava trabalhando com a intensão de juntar dinheiro para investir em um terreno que possuía na cidade de Indiaroba (SE), a 100 km da capital sergipana.
Segundo a polícia, não há indícios de violência, o que indica que o homem possa ter morrido de causas naturais. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada.
Fonte: G1 SE

Nenhum comentário: