22 de maio de 2012

VÍDEO MOSTRA ASSASSINATO DE PM SEGURANÇA DO PREFEITO DE MESQUITA-RJ. ASSISTA.

A polícia divulgou as imagens do assassinato de um policial militar em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã de segunda-feira (21), conforme mostrou o Bom Dia Rio. O corpo do policial será enterrado às 10h desta terça-feira (22) no Cemitério Jardim da Saudade, também em Mesquita.
A ação criminosa foi gravada pelas câmeras instaladas na casa do prefeito da cidade, Artur Messias, para quem o sargento do 15º BPM (Duque de Caxias) Luciano do Amaral Salles trabalhava como segurança havia 7 anos.

Segundo a polícia, antes de render o PM os suspeitos rondaram o local do crime duas vezes. As imagens mostram o momento em que o policial foi rendido, minutos após estacionar em frente à casa do prefeito. Um dos criminosos abriu a porta do carro, enquanto o outro empurrou a vítima para fora. Os suspeitos atiraram contra Salles e fugiram em seguida, levando a arma do PM.
Apesar de ter os detalhes da ação criminosa, o delegado Júlio da Silva Filho, da 53ª DP (Mesquita) ainda não conseguiu identificar os suspeitos. Segundo ele, a polícia busca imagens de outras câmeras que possam ter flagrado o crime e a fuga dos suspeitos.
Em nota, o prefeito Artur Messias lamentou a morte do policial e se disse abalado com o asssassinato.

Prefeito será ouvido

Também nesta terça-feira (22), o delegado deve começar a ouvir as testemunhas do crime. Segundo ele, entre os depoimentos previstos, está o do prefeito Artur Messias.
"Queremos saber o que ele sabe do fato, o que ele pode ajudar. Também vamos ouvir pessoas que chegaram ao local logo depois do crime", disse o delegado em entrevista ao G1 na segunda-feira (21).




Fonte: G1/Vídeo: Band
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: