ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

quarta-feira, 16 de maio de 2012

VAZA NA INTERNET SUPOSTO VÍDEO DE SEXO DA EX-BBB RENATINHA (+18)

Um vídeo em que a ex-BBB Renatinha supostamente aparece transando com o ex-namorado, Felipe Soldati, caiu na rede na madrugada desta terça-feira, 15. 

Em abril, o ex já havia divulgado em seu Twitter fotos da loira durante o ato sexual e prometido soltar um vídeo.
Desta vez, no entanto, ele negou ter sido o autor do vazamento: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no Twitter.
ATENÇÃO!!! VÍDEO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Diante da reação negativa de vários seguidores, Soldati voltou a negar e disse que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática: "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos... ;)".
Também no Twitter, o ex-BBB Dr Marcelo criticou o ex-namorado de Renatinha: "Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-BBB 2 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata."


Clique Aqui e assita todo o vídeo


Fonte: Tcoco-Thoco
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

ELA TA QUERENDO É IBOP ESSA PIRANHA
SÓ QUEM FICA DESMORALIZADA É SÓ A MULHER QUE VIRA GALINHA.

Gustavo disse...

Essas mulheres fazem de tudo para se propagar, não têm um pingo de vergonha.

Anônimo disse...

essas piranhas querem aparecer e acabam banalizando a feminilidade da mulher q é vender o corpo pra ficarem ricas...mas ainda bem que existe mulheres q ganham poder e fama sem precisar se vender!!!!!! sucesso vem da inteligência mas milhões hoje e miséria só pra esses tipos aí!!!!