28 de maio de 2012

PROFESSOR E ALUNO BRIGAM DENTRO DE SALA DE AULA EM ESCOLA DA PARAÍBA.

Um professor e um aluno do 1º ano do ensino médio trocaram agressões físicas dentro da sala de aula na manhã desta segunda-feira, na escola estadual Dom José Maria Pires no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Edvaldo Silva Melo, professor de Química, explicou que o aluno teria jogado um pedaço de giz nele e por conta disso fora tirar satisfação. Ainda conforme a polícia, o professor precisou se trancar na diretoria para não sofrer agressões de outros alunos.

O professor envolvido informou ao G1 que bateu no aluno para se defender. “Não me arrependo da atitude que tomei, fiz isso para me defender de uma agressão”, afirmou. O professor e o aluno foram levados para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança, no Centro de João Pessoa, onde será registrada a ocorrência.
A gerente de João Pessoa da regional de Ensino da Secretaria de Educação da Paraíba, Wleica Honorato Aragão Quirino, afirmou que o caso registrado esta manhã é passível de exoneração, mas que vai estudar o caso com calma. “Vamos esperar o fim das investigações, com calma, para só então decidir se procederemos com a exoneração”, disse. O professor dava aulas na escola há dois meses, após ter sido empossado em março deste ano.
Fonte: G1 PB

Nenhum comentário: