7 de maio de 2012

POLICIAL PODE SER PUNIDO POR LANÇAR SPRAY PIMENTA EM CÃO NO RIO.

A Corregedoria da Polícia Militar do Rio abriu inquérito para analisar a conduta do policial, que usou spray pimenta contra a cadela Pantera no último domingo, na Rocinha, zona sul do Rio.
 
Na manhã de ontem, o policial, que não foi identificado, lançou o spray contra o animal, que não parava de latir. A ação provocou protestos de pedestres que passavam pela Via Ápia e de seu dono.

"Fiquei indignado. A Pantera é tão mansa que vive solta. Todo mundo aqui a conhece. Ela chegou em casa quase sufocada", afirmou José Luiz Francisco, dono do animal.
 
Horas antes, policiais e traficantes trocaram tiros na comunidade. Um rapaz de 22 anos levou um tiro no braço esquerdo e está no Hospital Miguel Couto. Policiais passaram o domingo procurando outros dois homens que teriam sido baleados, mas nenhum ferido foi encontrado nas buscas.
 
O policial prestou depoimento ontem ao major Edson Santos, responsável pelo patrulhamento na Rocinha. O teor do depoimento não foi revelado.
 
José Luiz Francisco, dono do animal, foi procurado por policiais, mas não quis prestar depoimento sobre o caso.
Fonte: Folha.com

6 comentários:

MIRANDA disse...

RIDÍCULO!

A SE FOSSE O DONO !!!!



ESSA BANDA PODRE DA PM TEM QUE SER BANIDA DO PAÍS!




.

Anônimo disse...

há quer dizer que era pro cachorro morder o PM já não basta os traficantes.ô povim rude.

Homem disse...

não to dizendo que isso é certo é nem errado, mais o que me entriga é como algumas noticis são divulgadas, em cadeia nacional, isso é pura hipocresia faço uma pergunta aki quem de nos esperaria ser mordido por um cachorro na rua? com certeza teria a mesma atitude não com esprei mais com uma pedra ou um pedaço de madeira. o problema é a farda né?

Anônimo disse...

aqui no Ceará é diferente, agente mete é bala...

Anônimo disse...

Já não basta ter de enfrentar bandidos, a banda podre da imprensa, os pseudointelectuais e os anti-polícia, agora também temos de ser mordidos pelos cachorros! Façamos o seguinte: entreguemos nossas fardas, algemas e armas para esse bando de frouxos e deixemos eles se defenderem sozinhos por um dia... um dia só. Então veremos se eles aguentam o stress que é trabalhar nas ruas.

Anônimo disse...

Mano, q o cachorro se foda u.u
Vocês tem má impressão da PM e do Brasil mas ficam escutando Funk por ai.

Vocês são os próprios PM's Que criaram, bando de hipócrita.

O Cachorro latiu eu sentava a porrada até parar, bicho dos inferno fica latindo pra mim não.. aliás quando ele late pode ser que reaja mordendo, eu apoio o PM que fez isso porque ele merece viver mais do que essa Cadela inútil.

Quando um cachorro mata alguém ninguem ta se fodendo, não vejo prostestos e nem essas porra ai.

Agora quando alguém mata um cachorro dale desgraçados falando que é mals tratos aos animais.

Tem gente que trata melhor os animais do que a si mesmos, compram TUDO para o cachorro, gastam fortunas! Mas tão pouco se fodendo pras crianças da áfrica que MORREM DE FOME.

PRA MIM ISSO É DESUMANO E ESSES REVOLTADINHOS COM O PAÍS E A SOCIEDADE TINHAM É QUE SE FODER PRA APRENDER QUE O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DELE!!

CARALHO Sera que é difícil parar pra pensar "ah, eu não sei da história.. não vou acusar o pm.. as vezes o cachorro pode ter tentado morder ele.. e como eu sou revoltado eu sei que a mídia dispersa o assunto pra falar o que da IBOPE".. ou "Ah se fosse eu faria pior então nem vo reclamar" NÃO!!! Essas vadias falam assim "Foda-se soltou spray no cachorro!! ELe deveria ser preso e demitido!! e a família dele deveria passar fome!!".
Desculpa PM's, mas se eu pego um desse na rua eu bato até ele pedir desculpa.
Dizem que a força não traz a paz mas eu sei que a paz se toma a força '-'.