24 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE JOVEM QUE ESFACELOU O CRÂNIO E DEU 15 FACADAS EM AGRICULTOR.

Três semanas após praticar um bárbaro crime, o jovem José Sérgio Vitoriano Pinheiro, de 22 anos, mais conhecido por Zezinho e residente no Sítio Cipó, foi preso pela polícia de Icó. Ele se encontrava refugiado na localidade denominada Pedra Branca daquele município e terminou descoberto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira a partir de informações anônimas passadas para a polícia.

O mesmo é acusado de ter assassinado o agricultor Cícero da Silva, de 30 anos, que residia no Sitio Lobato, mas nega envolvimento no crime ocorrido no último dia 3 de Maio. A polícia garante ter as provas suficientes do homicídio por motivos banais e até pediu a prisão preventiva dele que foi decretada pela justiça de Icó. O crime com requintes de perversidade aconteceu às margens de um açude no Sitio Cipó, onde Zezinho mora.

 


A vítima foi convidada pelo acusado para dar uma volta de moto e desapareceu. Posteriormente, o cadáver foi encontrado por populares com o crânio esfacelado e cerca de 15 facadas por diversas partes do corpo. Zezinho fugiu em sua moto e a polícia diligenciou por mais de 24 horas sem encontrá-lo. Ele foi entregue ao Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira pelo Tenente Bertoleza, o Sargento Herivelton, o Cabo Lucas e o Soldado Fabiano e já está recolhido à cadeia pública.

Fonte: MISERIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: