15 de maio de 2012

POLÍCIA MATA SUSPEITO DE ASSASSINAR PM DURANTE GREVE.

Um homem suspeito de ter matado o policial militar Lenildo Santos Costa, em fevereiro deste ano, morreu após confronto com policiais militares da Rondesp Central e investigadores da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).
Tiago Costa Porto, conhecido como “Tiago Maçã”, foi surpreendido na madrugada desta segunda-feira (14), no Setor J, no bairro de Mussurunga, com três comparsas. Baleado no tórax, ele morreu no Hospital Roberto Santos.

O delegado Odair Carneiro, da 28ª DT, informou que nas imagens captadas por câmeras instaladas na pizzaria onde o PM foi morto, no Vale dos Lagos, Tiago aparece atirando no policial.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, pertencente ao PM. O delegado afirmou ainda que Tiago que integrava a quadrilha do traficante Marcelo Henrique Menezes dos Santos, com atuação no Nordeste de Amaralina, e é acusado de pelo menos 15 homicídios.

Foragido da Justiça, Marcelo, conhecido como “Elias” ou “Pinto”, é o “Ás de Ouro” do Baralho de Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a polícia apurou que a maioria dos assassinatos praticados por Tiago foi a mando do líder do tráfico. Com seis mandados de prisão em aberto, ele também teria participação em uma chacina na localidade de Itinga. 





Fonte: Rota Policial
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: