3 de maio de 2012

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS TRAFICANTES COM 210 KG DE COCAÍNA.

Após quatro meses de investigação, agentes da Polícia Federal (PF), com a colaboração de policiais rodoviários federais, prenderam dois homens que estavam em uma caminhonete Dodge Ram, de cor preta e placas de São Paulo, transportando 20 quilos de cocaína.
A prisão da dupla foi efetuada por volta de 17 horas de anteontem, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia.

Sacos

Após a abordagem, o veículo foi levado à Superintendência Regional da PRF, na BR-116 para ser vistoriado. Lá, os policiais descobriram 20 sacos plásticos, cada um pesando, em média, um quilo, contendo cocaína. A drogas estava escondida no estepe da caminhonete.

Os acusados são um sergipano de 36 anos, natural de Itabaiana, e um cearense, de 29, nascido em Boa Viagem. Ambos moram em São Paulo. Eles não revelaram quanto receberiam pelo transporte da "mercadoria". O superintendente regional da PF, Sandro Caron, informou que a droga seria distribuídas em vários pontos de vendas da Região Metropolitana de Fortaleza.




Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: