17 de maio de 2012

POLÍCIA ESTOURA "BOCA DE FUMO" COMANDADA POR MÃE E UM CASAL DE FILHOS MENORES.

A polícia do Ronda do Quarteirão não tem dado tréguas ao tráfico de drogas na região do cariri. Nessa quarta feira (16) mais uma "boca de fumo" foi fechada. Dessa vez na cidade de Barbalha.
Após denuncia anônima, policias, sob o comendo do Tenente PM Guedes, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário XXI, auxiliado pelo Cabo G. Souza, Soldados Jader, Walter, Filho, Gonçalves e Lucas, ao chegarem na Rua  Antônio Cândido, surpreenderam e detiveram, Terezinha da Conceição, 32 anos, uma filha de 12 anos e um filho de 16,  Lairton Lima Pereira, 20 anos, ex-presidiário e que recentemente participou de uma troca de tiros naquela cidade, e mais um outro menor de 15 anos.

Na residência, foram apreendidos: 2 revólveres calibre 38, um deles com a numeração raspada, oito cartuchos calibre 38; sete cartuchos calibre ponto 40, certa quantidade de "maconha" a ser pesada, 22 papelotes de crack e cocaína, 3 celulares de marcas diversas, uma balaclava (capuz), dinheiro trocado, sacos para embalagem da droga e uma faca peixeira.

Todos foram conduzidos à Delegacia de polícia Civil, juntamente com o armamento e material apreendidos, onde foram   autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito, além de tráfico de entorpecentes.





Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: