quinta-feira, 3 de maio de 2012

POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIO EM COREAÚ-CE.

Policiais civis e militares realizaram a prisão em flagrante de um dos membros de uma quadrilha que atua nas agências bancárias da Região Norte do Estado. O acusado foi preso quarta-feira (02/05/2012) por volta das 07h30min, dentro da agência do banco do Brasil da cidade de Coreaú/CE. Antônio Raimundo Mesquita da Penha, vulgo "Louro", 25 anos, natural de Massapê/CE é integrante de uma quadrilha composta por vários bandidos que atuam nas agências bancárias do interior do Estado, trocando os cartões dos clientes, ou seja, oferece "ajuda" para os aposentados das zonas rurais das pequenas cidades da Região Norte.

 Os estelionatários agem da seguinte maneira: eles oferecem "auxílio" para os aposentados e durante o procedimento de saque nos caixas eletrônicos eles realizam empréstimos indevidos e trocam os cartões das vítimas. O acusado, A delegada Eveline de Castro lavrou o flagrante de Antônio Raimundo no Art. 171 do CPB e o acusado se encontra recolhido à disposição da justiça da comarca de Coreaú/CE. A polícia civil está investigando para identificar e prender todos os integrantes da referida quadrilha.

SD PM GILDO, CB PM ARMINDO, ACUSADO, SD PM PASSOS E SD PM F. JÚNIOR
ACUSADO: ANTÔNIO RAIMUNDO MESQUITA DA PENHA
POLICIAIS CIVIS E MILITARES DILIGENCIANDO NA TENTATIVA DE PRENDER OUTROS INTEGRANTES  DA QUADRILHA
DELEGADA EVELINE DE CASTRO E O INSPETOR CARLOSMENES (POLICIAIS CIVIS)


 Fonte: Sobral 24HS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

essa quadrilha tem integrantes em Granja e Camocim e Martinópoles, ja ouvi várias pessoas comentando que pagam emprestimos sem ter feito.
principalmente os idosos que tem dificuldades de enxergar ou de ler, se a policia der uma prenssa boa nele voces vão se admirar a quantidade de vagabundo que faz parte da quadrilha.
mais tem que ir au fundo porque até funcionario de banco vai fazer parte da quadrilha.

cacete neles

Anônimo disse...

Melhor a policia investigar direito esse rspaz, pois conheço muito bem esse rapaz ,inclusive já morou em minha casa .
o nome dele é outro ele deve está usando documento falso.

Anônimo disse...

Esse aí e o (pé na Jaca) ele mora no tangente!