23 de maio de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Durante um patrulhamento onde foram realizadas algumas abordagens de rotina foi preso por porte ilegal de arma de fogo o eletricista Francisco Adalberto Filho, de 34 anos e natural de Chaval-Ce.
Os policiais (Sd´s Carneiro, Costa e Valbério)  passavam pelo a Ponte do Lima quando abordaram o acusado trafegando em uma moto titan de cor preta e placa HXI 8832 de Tianguá-CE.

Durante a abordagem foi feito uma busca pessoal e foi encontrado com o mesmo um revólver de marca Taurus  calibre 38 especial de nº 1915662, capacidade para 6 tiros e com 5 cartuchos intactos. 

Perante o crime,  foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido à Delegacia de Camocim onde foi flagranteado com base no artigo 14 da Lei 10826/03 e posteriormente liberado mediante pagamento de fiança arbitrada.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Parabenizo os companheiros por mais uma arma de fogo tirada de circulação.

Anônimo disse...

Muito bom! esse grupo de policiais estar de parabéns... realizaram um excelente trabalho!

Anônimo disse...

Eu que sou Chavalense, eté achei extrano naquela hora a Pm estar nas ruas fazendo seu papel... Parabéns, continue assim, muito bom serviço; mais uma arma que poderia matar pessoas inocentes sai das ruas de nosso chaval...

Anônimo disse...

Tem algo anormal em Chaval, tar tendo back a toda hora... mas é muito bom! inibe a marginalidade...........

Anônimo disse...

Concordo! tem algo diferente, dar pra notar a olho nú! até politicagem tentaram aplicar para atrapalhar mas o chefe não teu mole... parabens você honrar a farda que veste; Muito bom serviço! ...

Anônimo disse...

É... QUE PENA QUE NEM TODOS SÃO ASSIM, NÃO TEM COMPROMISSO COM A SOCIEDADE! E COM O QUE , ORA EXERCEM.