| Vítima | 
Usuários de drogas, irmãos roubaram bicicleta do vizinho que, revoltado, matou a mãe dos dois com uma foice.
Na  semana em que se comemora o Dia das Mães, uma mulher morreu a golpes de  foice por causa da dívida de drogas contraída pelos filhos. Dona Eliane  dos Santos Lima, de 44 anos, mãe de dois usuários de drogas, Thiago e  Adriano, além de outros cinco filhos entre sete e onze anos de idade,  morava na rua Sargento Barbosa, no Jardim Jatobá.
Testemunhas  disseram que os dois filhos mais velhos – de 21 e 20 anos - viviam às  voltas com traficantes e por isso as confusões causadas por ambos eram  constantes. 
 
Dona Eliane era quem, muitas vezes, livrava os filhos das  dívidas e da morte certa.
Certo  dia, Thiago e Adriano roubaram a bicicleta do vizinho, Antônio Paulo da  Silva Alves, que já tinha passagem pela Polícia por ter cometido um  homicídio. Quando ele soube que os ladrões da bicicleta tinham sido os  garotos, foi até a casa da família de dona Eliane, invadiu o lugar e  quebrou tudo que viu pela frente.
| Na foto, dona Eliane aparece ao lado da família/ Foto: Reprodução | 
No  momento da invasão, a mãe estava dentro da residência na companhia dos  filhos menores. Depois que a casa ficou quase que completamente  destruída, dona Eliane e Antônio Paulo foram à delegacia onde fizeram um  acordo no qual a bicicleta seria paga para cobrir o prejuízo do  vizinho.
No  entanto, ao voltar da delegacia, o homem pegou uma foice, foi até a  casa de dona Eliane e matou a mulher com vários golpes. Antônio Paulo  tentou fugir após o assassinato, mas foi preso pela Polícia. Na  delegacia, o criminoso ainda disse que pretendia matar os dois irmãos  responsáveis pela tragédia.
| Assassino foi preso pela Polícia ao tentar fugir/ Foto: Reprodução | 
Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 
Nenhum comentário:
Postar um comentário