9 de maio de 2012

MULHER NINFOMANÍACA OBRIGA HOMEM A FAZER SEXO POR 36 HORAS E ACABA PRESA.

Uma mulher foi presa em Munique, Alemanha, por obrigar um homem a fazer sexo com ela durante 36 horas.
O homem, de 31 anos, foi encontrado pela polícia chorando do lado de fora do apartamento da mulher e, exausto após 36 horas de sexo, teria dito: “Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude”.
A ninfomaníaca conheceu o sujeito no ônibus, quando voltava de uma clínica para viciados em sexo.
O rapaz foi convidado a conhecer o apartamento da mulher, ficou preso, foi feito de escravo sexual e só conseguiu escapar após uma maratona de sexo.

Essa não foi a primeira vítima da moça, no mês passado divulgamos aqui um outro episódio envolvendo a criminosa sexual, que chegou até a convidar os rapazes da polícia para uma surubinha.
A moça foi levada a um hospital para observação psiquiátrica.

Fonte: Uol
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

9 comentários:

Anônimo disse...

solta ele dentro daquele hotel
frente a caixa economica que ela
sai curada.

Lover Boy disse...

Só pode ser brincadeira a história dessa tarada.
36 hs não, mais 24hs tenho certeza que eu deixava ela bem satisfeita. Rssssssss

Anônimo disse...

A mulher é insaciável, válha-me Deus.

Anônimo disse...

eu nao tenho uma sorte dessa, esse cara era quem era pra ficar preso, isso é um broxa, um boiola, te garanto que eu aguentava mais umas doze horas, eu ia tirar toda a tara dela,
toda vez que ela vice um cara de cabelo grisalho na frente dela ela se mijava todinha.
nao ia segurar nem milho com palha.

obs: ja consegui fazer sexo 19 vezes de sexta as 22;oo hrs á domingo as 10:00hrs da manha
pensa numa loira que ficou acabada, parecia que ela tinha passado numa forrageira.

credo

Lekão disse...

De cara esse "velha-guarda" é torcedor do Fortaleza, p/ ficar choramingando por aí....

Anônimo disse...

kkkkk... olha oidiota aí em cima, 19 horas...sei.... e na verdae, ela o sodomizou enfiando um tubo no... dele. Quer o 19 horas?

Anônimo disse...

gente, li que ele foi estuprado!!! kkkk... literalmente, com um cabo no fiofó! E ainda teve que meter nela adoidado. Por isso ele não conseguia caminhar, acharam que era porque cambada de machões de plantão.

twtrunk disse...

Rapais se com uma hora e meia as pernas já ficam bambas e não aguentam mais imagine 36 horas!!!

Anônimo disse...

Ter uma mulher ninfomaníaca....
Esse é o sonho de todo homem !
Eu me considero um cara experiente e vivido sexualmente, como diz a canção, "tive muitas mulheres...."
Eu conheci uma mulher "doente por sexo" e com pouco tempo já estava sentindo que havia algo de errado comigo. Me sentia fraco e debilitado. Se eu continuasse , iria prejudicar seriamente a minha saude . Saí da relacao assim que pude. E que eleas teem um ciclo mais rápido que o nosso , apos o orgasmo, em 2 a 3 minutos elas estao prontinhas de novo, entao a tranza que era pra ser divertida ,se torna um pezadelo pro o homem. No inicio é algo novo, mais depois, vc se vê em apuros.
Quem nunca teve, nao queira ter!
Eu...nao quero mais mulheres ninfomaniacas na minha vida.