9 de maio de 2012

MULHER DE SOLDADO DESCOBRE NO VELÓRIO QUE ELE ERA CASADO COM OUTRA; CONFIRA.

A mulher do soldado Moises Gonzalez, Ruth Bayona, descobriu no funeral do marido que ele não havia se divorciado da ex-mulher Darleene Garcia. As duas se encontraram no funeral do soldado de 29 anos, realizado na Califórnia, mas não se falaram.
Quem foi considerada oficialmente a mulher do soldado morto em um acidente com um veículo militar no Afeganistão foi Garcia, que recebeu a bandeira dos Estados Unidos após o funeral e também deverá receber os benefícios por ser a viúva oficial.
“Essa mulher não esteve na vida dele durante anos e o único motivo de ela aparecer exatamente agora são os benefícios”, reclamou Bayona.

Ela contou que se casou com Gonzalez em 2010, em Las Vegas. O casamento com Garcia ocorreu em Los Angeles, há nove anos, e durou apenas seis meses, segundo Bayona. Ela disse que o marido havia contado a ela sobre o primeiro casamento, mas garantiu que os papéis do divórcio haviam sido assinados há anos.
Tanto Bayona como Garcia tiveram um filho com o soldado. Mas Gonzalez tinha ainda um terceiro filho, com uma mulher com quem teve um relacionamento no período entre os dois casamentos. Ela também compareceu ao funeral.
Familiares do soldado preferiram não tomar partido de nenhuma das duas mulheres, já que as duas tiveram filhos de Gonzales.

Fonte: Portal 24hs
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: