14 de maio de 2012

MULHER MATA MARIDO A FACADAS PARA EVITAR QUE FOSSE AGREDIDA, DIZ POLÍCIA

Uma moradora do Bairro Alto da Vassoura, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, foi detida nesta segunda-feira (14) suspeita de matar o marido, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o delegado Francisco William Cordeiro, inicialmente a mulher negou ter cometido o crime. Mas, depois, admitiu ter matado o marido para impedir que ele a agredisse.
Segundo delegado, ao chegar na casa onde ocorreu o homicídio na manhã desta segunda-feira, a polícia constatou que o corpo havia sido movido.

 “O local parecia ter sido mexido. Alguém tentou mudar”, disse Cordeiro. Na primeira versão dada a polícia, a mulher da vítima havia falado em duas pessoas que invadiram a casa em uma moto e executado o marido.
“Mas essa versão não condizia com o ambiente. E também os vizinhos não ouviram nada, nem barulho de moto, nem briga”, contou o delegado. A suspeita foi levada até a delegacia para prestar o depoimento onde, segundo Cordeiro, apontou um dependente químico como autor do crime e se contradisse várias vezes.

“Até que ela confessou que tinha matado. Que sofria com agressões sempre que ele bebia, fato confirmado pela família. E quando ele tentou agredi-la de novo ela o esfaqueou”, disse. A mulher mostrou à polícia o local onde escondeu a faca do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: