domingo, 6 de maio de 2012

"LINHA DURA" NÃO DÁ TRÉGUA: HOMEM MATA PRIMO À BALA E É PRESO PELA FTA DE VARJOTA-CE.

Um crime de morte aconteceu na noite deste sábado (05/05/12), por volta das 18:30 h, na localidade de Jatobá, na zona rural do município de Varjota. A vítima foi Alberto Izaquiel Soares, 40 anos, casado, agricultor, residente na localidade onde ocorreu o crime. Ele foi assassinado com um tiro de revólver no olho, efetuado pelo próprio primo, de nome Leonardo Rodrigues Gonçalves, 23 anos, residente na mesma comunidade. Segundo o que a Polícia Militar apurou, os dois já haviam ameaçado de morte um ao outro. 
A FTA da PM de Varjota, ao ser comunicado do fato, começou a diligenciar e horas depois conseguiu prender o acusado, que também entregou a arma usada no crime. Trata-se deste revólver da marca Taurus, calibre 38, capacidade para 6 cartuchos, contendo apenas o cartucho deflagrado no homicídio. O RobertoLiraNotícias esteve na cadeia para entrevistar o homicida e a versão dele é que foi legítima defesa, ou seja, que teria matado para não morrer. 
A PM acionou o IML de Sobral e compareceram ao local a Perícia Forence e o Rabecão, que conduziu o corpo à Sobral, para os devidos procedimentos. O acusado, após autuado em flagrante na DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), em Sobral, deve ser mais um a permanecer na Cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
Equipe da FTA que trabalhou na ocorrência: comandante da FTA, sargento B Sousa (Linha Dura), cabo Valdez e soldados Tiago, Luiz e Júnior.
Arma do crime e equipe da FTA da PM na ação

Acusado

Arma usada no crime



Fonte: RobertoLiraNotícias / Vídeo: Varjota 24hs
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: