No município carioca de Nova  Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos  possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é  que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII  Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília. A difalia é uma  condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo  pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto  apenas um dos pênis é funcional. 
O mais incrível no caso de Pedro  Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem  tamanho superior a média da população brasileira.
Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de  circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente  eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do  paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis  completamente ereto e outro absolutamente flácido. O mais comum é a  utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais.
Michelly  Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz  que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a  relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o  fato, mas hoje acha perfeitamente normal.
A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para  que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto  ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro  ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo.  Isso é lindo’.
Fonte: MEIO NORTE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

3 comentários:
esse cara disse que é evangélico, certamente não se converteu ainda pois ele mesmo diz que fornica.
O velho ditado: muitos com poucos e poucos com muito.
que papo e esse rapaz, posso tranzar e mijar.tu fala de uma maneira que dar pra entender que tu vive fornicando, onde fica a espiritualidade nisso!deixa de mulecagem rapaz e se converte.podia fazer logo esse filme, do que ficar escandalizando o evangelho.
Postar um comentário