12 de maio de 2012

IMPUNIDADE: ADOLESCENTE CONFESSA SETE ASSASSINATOS.

Um adolescente investigado pela Polícia como autor de vários homicídios na Zona Oeste da Capital foi apreendido na manhã de ontem com uma moto roubada. Durante a tarde, ele foi ouvido pelo delegado Márcio Rodrigo Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou a participação em sete assassinatos. Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos é integrante de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que atua nos bairros Quintino Cunha e Antônio Bezerra.

"A maioria das mortes têm ligação com o tráfico. São disputas por território da venda de drogas, usuários com dívidas e também o confronto entre quadrilhas rivais", afirmou.

O menor foi detido pela Polícia Militar no Distrito da Jurema, em Caucaia e levado para o 18º DP (Jurema). Os inspetores da DHPP souberam da prisão e foram a DP. O jovem foi levado para a Divisão de Homicídios onde prestou depoimento e confessou sete assassinatos. "Confrontamos nossas investigações e ele declinou, pelo menos, sete crimes, mas acreditamos que ele pode estar envolvido em outros", disse o delegado. (Foto ilustrativa)

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

Nenhum comentário: