25 de maio de 2012

IMAGENS CHOCANTES!!! VEJA MORTOS E FERIDOS NO ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO CINCO ÔNIBUS NA BAHIA.

No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 200 feridos. O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.

Segundo informações de transeuntes o trágico teria ocorrido após uma ultrapassagem de um veiculo longo que não tendo tempo de desviar acabou colidindo frontalmente em um ônibus que vinha em sentido contrário e atingindo os demais veículos que vinham em seguida.




As ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU 192, Policia Militar, o Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas, juntamente com a ajuda de transeuntes realizaram os primeiros socorros. Cerca de 30 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e encaminhadas para atendimento médico no HMI – Hospital Municipal de Itamaraju. E outras com ferimentos graves foram transferidos para a cidade de Teixeira de Freitas.




Em um cenário de desespero e dor, a policia Civil de Itamaraju, representado pelo investigador Mazuk Ribeiro, juntamente com os servidor público Anderson Barbosa estiveram no local realizando o levantamento cadavérico de 6 vítimas fatais e encaminhado os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues para a realização dos procedimentos legais.










Fonte: CABULOSO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

credo

Anônimo disse...

A lei de trasito deve ser mais rigoda

Anônimo disse...

Imagina essas pessoas morreram tudo sem salvação e sem Jesus o que será agora

Anônimo disse...

Quem comentou que essas pessoas morreram sem Jesus deve ser o dono da verdade e estar presente em seus corações ,por fazer tal afirmativa. Somente Deus é que pode afirmar isso.

Anônimo disse...

Se essas pessoas morreram sem salvacao vao direto para o inferno mas so e Deus quem sabe pra onde elas vao