5 de maio de 2012

EXPLOSIVOS SÃO ACHADOS EM CARRO.

Policiais militares, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), apreenderam duas bisnagas de material explosivo que provavelmente seria usado para destruir caixas eletrônicos ou até mesmo agências bancárias. As´bananas´ estavam dentro de uma bolsa que foi colocada no bagageiro do Honda Civic de placas HXR-7486, que foi tomado de assalto. O veículo foi abandonado na localidade de Matões, em Caucaia, ao que tudo indica, na madrugada de ontem.


Além dos explosivos, os policiais encontraram uma mochila do Exército Brasileiro contendo munições de pistola calibre ponto 40 e uma lanterna. No bagageiro do carro ainda foi achada uma alavanca do tipo pé-de-cabra. Por volta de 4 horas, os soldados Fernando Nascimento e Moura, da viatura 3009, foram acionados para atender à ocorrência do carro abandonado na localidade de Matões.
Após constatarem que o carro era fruto de roubo, os policiais encaminharam todo o material à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Nenhum popular soube informar quantas pessoas estavam no interior do Civic.

Continuação

O comandante do BPTur, tenente-coronel PM Cláudio Mendonça, informou que equipes do batalhão participaram da megaoperação que resultou na captura de nove bandidos envolvidos com assaltos e bancos e sequestros. "Após as prisões, demos sequências às investigações, pois havia suspeita de que outros membros da quadrilha poderiam estar na região", ressaltou o oficial da PM. Os explosivos foram encaminhados ao Grupo de Ações Táticas Especiais.
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário: