9 de maio de 2012

ESPANCAMENTO: MÃE CONFESSA ASSASSINATO DE FILHA EM MARACANAÚ-CE.

A mãe suspeita de matar a própria filha por espancamento em Maracanaú, na Grande Fortaleza, confessou nesta quarta-feira (9) o homicídio, de acordo com o delegado da Polícia Civil Vicente Ferreira, que apura o caso. Segundo o delegado, a única suspeita do crime se apresentou espontaneamente na Delegacia Municipal e confessou o crime.
Na terça-feira (8), o delegado havia pedido a prisão preventiva da mãe. "Já há provas claras de que ela cometeu o crime, só estamos aguardando a decisão judicial para prendê-la", diz Ferreira.

 O delegado afirmou nesta quarta-feira que, além do crime de homicídio, investiga a mãe por supeita de crime de aliciamento contras as filhas de seis anos, já morta, e outra de três anos de idade.
Por conta dos crimes, o delegado pediu também que a guarda da segunda filha, de três anos, seja dada a avó, que já afirmou que quer cuidar da criança, segundo Ferreira.

A criança foi encontrada morta na terça-feira (8) com marcas de unha e foi morta sufocada, de acordo com a Polícia Civil. A polícia encontrou o corpo, na tarde de terça-feira, cerca de 12 horas após a morte da criança, de acordo com a perícia.

Segundo o delegado Vicente Ferreira, o motivo foi "torpe", o que agrava o crime. A polícia investiga também uma suposta tentativa de homicídio da mesma suspeita em 2010, que tentou sem sucesso matar a filha.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, eu vi a entrevista dessa mulher em um jornal mais penssa numa mulher fria!. dá até dó de uma criatura dessa. isso nao tem coraçao nao tem cerebro nao tem fel e nem boffe, virou tudo merda.
E o pior de tudo que ela queria se matar e a mae dela nao deixou, tinha que deixar esse verme se auto suicidar.
ahhh nao pode nem comparar uma porcaria dessa com animal, os animais nao merecem.