14 de maio de 2012

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA EM COLISÃO COM CARRO NA RUA MAIS LETAL DA CIDADE.

Ambulância do município demorou incríveis 45 minutos para socorrer a vítima.

Uma colisão entre uma moto e um veículo Fiat Siena por volta de 17h00 de sábado (12) deixou uma vítima com fratura exposta na perna esquerda.
Mais uma vez o acidente ocorreu na rua mais letal de Camocim, a Rua Antonio Zeferino Veras, mais precisamente no encontro com a Rua Bandeirantes. Há exatamente um mês, no mesmo local, houve um acidente envolvendo um veículo celta e um mototaxista que infelizmente morreu uma semana depois em consequencia das graves lesões.

Desta vez, um Sr. conhecido como Antonio, o qual vinha do seu roçado,  trafegava naquela rua em uma moto titan de cor vermelha e quando foi entrar na Rua Bandeirantes, foi colhido por um veículo Fiat Siena, conduzido pelo Sr. Sandro Fernandes. Com o impácto, a vítima foi arremessada pra longe e sofreu fratura exposta na perna esquerda.
Os policiais do Ronda chegaram ao local e acionaram a Guarda Municipal. Uma ambulância também foi acionada, porém só chegou para socorrer a vítima exatamente 45 minutos depois e somente com o motorista, sem nem um profissional especializado, causando revolta na população que via o pobre homem gritando com fortes dores deitado no asfalto.

Uma cena que chamou a atenção, foi o Agente de trânsito Brito com toda boa vontade improvisando uma "telha" como tala para imobilizar a perna fraturada da vítima, um verdadeiro descaso que chega a revoltar qualquer cidadão.

Por fim, a vítima foi levada ao hospital local e em seguida transferida para Santa Casa de Sobral.


Do blog: Há alguns meses anunciaram a instalação de semáforos na Rua Antonio Zeferino Veras, um no cruzamento com a Dr. Raimundo Veras e outro no encontro com a Rua Bandeirantes. Anunciaram também a transformação da rua em mão única. Enquanto a promessa não se concretiza, só nos resta torcer que diminua os acidentes na rua mais letal  da cidade.



Vítima vinha do roçado










Na falta de material adequado, o Agente de trânsito usou uma telha para improvisar uma tala.









Veículo envolvido no acidente
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

15 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os vereadores inertes que nem projeto para pedir uma lombada esses incopetentes prestam mais as eleições estão chegando e eles querem garantir o emprego por mais 4 anos, ô raça ruim esses vereadores nammmmm

francisco wilson de oliveira disse...

ISSO E UM ABSURDO MAIS UMA VITIMA NA RUA DA MORTE E NENHUMA PROVIDENCIA E TOMADA.

Anônimo disse...

averdade e que a nossa cidade estar entregue as baratas e aus matos cader o prefeito que disia que e do povo. ele e do povo mais e para acabar com o povo camocinese

marcos disse...

semáforos não irão resolver a mal educação do povo, pois já vir pessoas passando com o sinal vermelho;além dos semáforos os agentes deveriam estar fazendo fiscalizações nos pontos criticos em acidente de nossa cidade,e deixar de estar batendo papo nas esquinas.FISCALIZAÇAO AOS NÃO HABILITADOS,AOS DE MENORES ANDANDO EM MOTOCICLETAS, AOS CONDUTORES DIRIGINDO EMBRIAGADO PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA,AOS ESTACIONAMENTOS ERRADOS.

emanuel sousa disse...

Esse é o retrato de uma cidade falida, por seus governantes que para ser eleitos usaram o nome de Deus, depois de eleitos empurraram toda a população rumo ao inferno, parabêns ao Agente Brito pelo profissionalismo e quanto a ambulância do munucípio o descaso é geral só resta rezar prá quando uma ambulancia for solicitada o motorista não venha com um litro de cachaça atrás do banco, fato esse já constatado pela PRE numa abordagem a uma ambulancia do município.

wellington disse...

Pessoal, deixem de injustiça, agora só faltam botar a culpa na administração municipal, deixem de fazer politicagem aonde não está cabendo.

Anônimo disse...

camocim com sua cidade maravilhosa com belas paisagens mas um povo que precisa se conscientizar.por um lado um unico hospital na qual nao tem compromisso com a saude.isso esta estampado na cara onde ja se viu uma ambulancia sem acompanhante profissional..e o hospital é da familia aguiar com um deputado em plena execuçao do poder.e agora a prefeitura de camocim que nao ta tendo capacidade de resolver uma simples mudança de mao dupla para mao simples ou uma simples lombada ou mesmo um sinal de transito aqui fica meu desabafo e eleitores se conscientizem.apesar que nao tem muita opçao se ficar o bicho come se correr o bicho pega.

Anônimo disse...

kd o samu que o governador prometeu para camocim e ate agora nada? se o governador tivesse cumprido com mais essa promessa camocim ja teria samu, mas ele deve vim pra camocim nessa campanha dizendo vai trazer o samu, o povo vai acreditar de novo.

MIRANDA disse...

É UMA LÁSTIMA MORAMOS EM UM PAIS ONDE AS LEIS SÓ ENFEITAM AS GAVETAS E PRATELEIRAS, MORAMOS NUMA CIDADE ONDE ESTÁ RODEADA DE CARCARÁS SANGUINOLENTOS A PROCURA DA SUA PRESA " O VOTO ", ESTAMOS CONVIVENDO COM A IGNORÂNCIA DE UM POVO QUE SE NEGA ACORDAR DESSE PESADELO E BUSCAR NOVOS HORIZONTES NUMA REALIDADE CRUEL.^


INFELIZMENTE ESTAMOS FADADOS A VIVER FEITO BURROS E BESTAS ENCABRESTADOS.


.

Anônimo disse...

cade o prefeito que nao ver isso tem que ter mas sinal nas ruas vai morre mas gente cade providencia nao tem

Anônimo disse...

cade o prefeito que nao ver isso tem que ter mas sinal nas ruas vai morre mas gente cade providencia nao tem

Anônimo disse...

Tu la sabe de nada seu ZE, tu trabalha na camara por acaso? Tem varios requerimentos solicitando a mao unica da referida avenida, quem tem culoa e o executivo, pois a soliciracao esta em maos, agora tu num sabe de nsda fik colocando culpa nos outros.. Vai procurar saber das coisas antes de postar besteidas e mal juizo dos outros..

MIRANDA disse...

.

SE FOI VEREADOR QUEM ESCREVEU ESTA LÁSTIMA AÍ A CIMA, MATOU DUAS VEZES A LÍNGUA PORTUGUESA!


FAÇO IDÉIA DE QUAL DELES TENHA SIDO!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




.

Camila disse...

Parabéns ao companheiro Brito, apesar de tudo, a gente faz o que pode...

Anônimo disse...

Precisamos ser sábio nem todo culpa está no prefeito.Um prefeito não é Deus para resolver tudo de uma vez é ser humano como todos nós. Porque geralmente tudo que acontece de ruim em uma cidade a culpa é do prefeito. Meus caros vamos ser críticos e conscientes do dever, mas uma cidade se faz com todos ajudando... Ao invés de criticar der sugestões para melhorar..