28 de maio de 2012

EM CAMOCIM, MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO USUÁRIO DE DROGAS POR NÃO SUPORTAR MAIS TANTO SOFRIMENTO.

Infrator
A Sra. Edilene Pereira ligou para os policiais do Ronda (Sds Paulo, Moreira e Aderbal) e denunciou o seu filho adolescente de apenas 14 anos de idade.
Conforme informou a mãe do garoto, o mesmo é usuário de drogas e ela já não agüenta mais tanto sofrimento devido as muitas infrações cometidas por seu filho.
Quando na noite de domingo (27), a mulher falou que seu filho chegou em casa bastante alterado e completamente sem noção começou a lhe agrediu com socos e chutes e ainda lhe ameaçou com uma faca de mesa.

Achando pouco a desordem, o adolescente passou a quebrar a pouca mobília existente em sua residência.
Sem mais opção, a pobre Sra. acionou os policiais, que de imediato compareceu ao local, (Rua Diamantina/Boa Esperança) e apreenderam o garoto que foi levado à Delegacia acompanhado de sua mãe e da conselheira Edilene.


Faca e cachimbo para fumar crack apreendidos com o menor
 
Na Delegacia foi feito um procedimento de acordo com os artigo 129, 147 e 163 do CPB (lesão corporal, ameaça e danos materiais). Ficou decidido também que ainda esta semana o menor irá ser internado em uma casa de recuperação para menores infratores na cidade de Fortaleza. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

quantas famílias estão passando por esse problema,só quem tem um viciado na família é que sabe o que essa mãe esta passando,pedimos as autoridade de Camocim pra fazer alguma coisa por essas famílias....