13 de maio de 2012

EM CAMOCIM, LADRÃO INVADE CASA DE SUBTENENTE DA PM E ROUBA "NET BOOK".

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Fernandes, Roberto, Leonardo e Kíldere) prenderam um homem identificado como Suleildo Ferreira, 30 anos, vulgo "Ildo", natural de Fortaleza.
Por volta das 01h50 da madrugada de domingo (13), o acusado invadiu a residência de um subtenente da PM já aposentado, localizada na Rua Humaitá, e tomou na "marra" um aparelho NET BOOK, fugindo do local em seguida.

Já na manhã de hoje (13), os policiais do Ronda receberam uma informação de que quem havia roubado o objeto era um homem conhecido como Ildo, e informaram inclusive o endereço do mesmo. Os PM's foram até sua residência, porém ele não estava. Após um bom tempo à procura do mesmo, os policiais conseguiram capiturá-lo na Av. Beira-Mar, próximo ao Museo do Pescador.


 
A princípio o acusado negou o roubo e somente após uma longa conversa, ele resolveu abrir o jogo e revelou aos PM's que o NET BOOK estava enterrado no quintal de sua residência.
Com o objeto recuperado, os policiais conduziram o acusado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (art 157 do CPB) e será transferido para a cadeia pública local na segunda-feira (14).


Acusado


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Erisvaldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses PMS merecem ser muito elogiados pelo belo trabalho e estou muito grata e lisongeada...
ASS: familia do Sub Xavier

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha a cara do magi.
Merece peia e muita