18 de maio de 2012

CAMOCIM-CE: MENORES APREENDIDOS APÓS LESIONAREM INIMIGO A PAULADAS.


Dois adolescentes de 15 anos cada um, iniciais F. R. N. e F. R. O. N. foram apreendidos após ter lesionado outro adolescente identificado como Carlos Aberto, 17 anos. A confusão ocorreu na Rua Esplanada do Porto, no bairro dos Coqueiros.
Devido a uma rixa, os infratores agrediram a vítima com golpes de “pau” e em seguida fugiram do local. Os policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Rivelino e Clemilson) foram acionados para a ocorrência e conseguiram apreender os agressores dentro do terreno da antiga empresa “Delmar”, no bairro dos Coqueiros.

 No momento da abordagem, um dos menores foi flagrado com um facão.
Os adolescentes infratores foram conduzidos à delegacia juntamente com a vítima. Na delegacia foi feito um B.O.C compatível ao crime de lesão corporal contra os dois; um dos menores também irá responder por porte de arma branca.
Os dois foram liberados em seguida.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Rivelino 

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveria se mostrar a cara destas pessoas, para que toda a comunidade os conheça...Bandido nao era pra ter direito a esta privacidade toda nao, porque quem é cidadão de verdade não tem...Quem sabe um dia posso ser abordada por um destes infratores e nao os reconhecer...Seria bom pensar a respeito...